Americana capta momentos de fofura entre o filho mais novo e o cão da família, que tiram uma soneca juntos todos os dias

Mãe de três crianças pequenas, Jack, 6, Zoe, 5, e Beau, com 2 anos, a americana Jessica Shyba fala sobre a rotina da família e assuntos relacionados à maternidade em seu blog “Momma´s gone city”. E foi justamente nesse espaço que ela começou a divulgar as fotos que estão fazendo muito sucesso na internet e nas redes sociais. As imagens registram a soneca diária do filho mais novo junto com o filhote adotado pela família.

Theo, um cão que foi resgatado em um abrigo para animais de Nova York, chegou na casa da da americana quanto tinha apenas sete semanas de vida. Depois de poucos dias, Jessica estava fazendo Beau dormir durante sua habitual soneca diária quando viu que o cachorro também adormeceu, ao lado da criança.

“No dia seguinte, Theo nos encontrou no meu quarto para o ritual da soneca. Foi assim que começou o que só posso descrever como a mais bela amizade que já vi”, conta Jessica em seu blog sobre o novo costume que passou a ser fotografado por ela todos os dias. A americana começou a divulgar as imagens no Instagram, rede social onde os usuários divulgam fotos, com a hashtag #TheoandBeau.

"Nunca imaginei que as fotos teriam tanto sucesso. Isso é muito bom para chamar a atenção das pessoas para os esforços de resgate dos animais e seus direitos", afirma Jessica.

>> Confira, na galeria abaixo, algumas fotos divulgadas por Jessica Shyba:

* Para mais informações sobre Jessica, Beau e Theo, acesse o blog “Momma´s gone city” - www.mommasgonecity.com

Veja também:
Animais de estimação e bebês podem conviver sem riscos?
Soneca da tarde pode ajudar crianças a aprender melhor
Mãe transforma sono da filha em fotografias fantásticas
Pai retrata crescimento da filha em situações perigosas e divertidas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.