Alto Astral

Sucesso fora do BBB21, saiba como usar as tiaras de Viih Tube e Juliette
Reprodução: Alto Astral
Sucesso fora do BBB21, saiba como usar as tiaras de Viih Tube e Juliette

Não só Viih Tube e Juliette , mas outras participantes do Big Brother Brasil 21 tem usado e abusado muito dos assessórios, principalmente das tiaras chamativas. As próprias sisters compartilham os apetrechos entre elas e fazem o maior sucesso com os telespectadores, por entregar aquele ar mais gracioso e delicado com a peça.

Com esse período de isolamento social, onde o home office se tornou parte do dia a dia, as mulheres estão tentando achar uma forma de manter o cabelo ajeitado, até mesmo naqueles dias que os fios acordam rebeldes. A tiara, por exemplo, é um dos acessórios que veio para ajudar neste quesito.


Reprodução / Instagram @viihtube

A cabeleireira Ivete Oliveira conta que a tendência das tiaras dos anos 90 vieram no inverno do ano passado, mas as participantes do reality estenderam o uso do assessório para esse ano e estão arrasando. "Elas voltaram a ser as queridinhas do armário, podendo ser usadas em produções casuais ou elegantes. Existem várias versões, desde grossas com pedras, de tecido, de veludo, de plástico, mas tudo depende da ocasião. O mais legal é que funciona para qualquer tipo de textura de cabelo", explica.

Reprodução / Instagram @tiarasblumin

Você viu?

Além disso, a cabeleireira dá dicas de como deixar o assessório em evidência com certos penteados. "A nova moda é usar com uma franja . Pode ser usado com o cabelo semi preso, com coques médios para baixo, ou com tranças também. Todos os penteados ficam um charme."

Quando for fazer aquele clássico rabo de cavalo, opte por usar alguns fios soltos na parte da frente para ficar ainda mais charmoso. Já em cabelos curtos, a tiara pode ser usada para dar mais delicadeza ao corte, mas Ivete recomenda que neste caso, dê preferência para as tiaras finas ou médias.

Reprodução / Instagram @mimoatelieoficial

Ótimo para quem tem menos cabelo ou para quem quer fazer o estilo mais fofo, as tiaras fininhas ou médias fazem sucesso. "As de plástico combinam com um estilo urbano, já as de pedras ou laços podem ser usadas em ocasiões especiais", esclarece a hair stylist.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!