Os clientes de uma loja de departamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por uma noiva que entrou no local com um vestido branco acompanhada de um pastor e uma madrinha a procura do seu namorado, que trabalha no local, para pressioná-lo a se casar com ela.

Mulher aparece vestida de noiva em loja que o namorado trabalha
Reprodução/TikTok
Mulher aparece vestida de noiva em loja que o namorado trabalha

A mulher não foi identificada, mas o momento inusitado foi gravado por uma das pessoas que estava na loja e postado no TikTok. Os vídeos viralizaram e mostram a noiva de vestido branco e pochete preta carregando um buquê andando pelos corredores do local com o pastor e a madrinha atrás dela.

Em um dos vídeos, é possível ouvir a mulher dizendo: “Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de casar ou ir embora. Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta. Eu trouxe um pastor e trouxe Emily, ela é minha madrinha”.

@boymom_ashley

The best part of my week🤣 part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target ##bridzilla ##lasvegas ##fyp ##fypシ

♬ original sound - Ashley


Claro que a noiva chamou atenção e os clientes do local foram conferir de perto o desenrolar da história. A mulher se virou para os curiosos, acenou e explicou que ela estava apenas tentando fazer com que seu namorado finalmente “se comprometesse” com ela. “Vamos nos casar agora, ou tipo, acabou”, acrescentou a noiva, enquanto seu futuro marido coçava a cabeça.


As pessoas aplaudiram e gritaram encorajando o homem a dizer “sim”. O casal decide continuar a conversa fora da loja e é possível ouvir o noivo questionar: “Alguém poderia ter me falado sobre isso?”. A curiosidade agora é para saber se o casamento aconteceu ou não.

    Veja Também

      Mostrar mais