Algumas noivas querem ter controle de tudo o que vai acontecer no dia do casamento, como essa mulher que viralizou com uma lista do que os convidados deveriam usar . Recentemente, outra lista com regras que deveriam ser seguidas repercutiu nas redes sociais e uma das exigências era que todos estavam proibidos de falar com a noiva.

Noiva proíbe convidados de falarem com ela no casamento
Pexels/reprodução/Reddit
Noiva proíbe convidados de falarem com ela no casamento

Segundo o jornal britânico The Sun, um casal foi convidado para o casamento e recebeu um email da organizadora da cerimônia confirmando a presença deles no grande dia e alertando as 10 regras que todos os convidados deveriam seguir. As primeiras demandas são compreensíveis, como chegar com ao menos 15 minutos de antecedência, não usar as cores branca, creme ou marfim e não filmar a cerimônia.

Porém, a lista continua e diz que as mulheres só podem usar os cabelos curtos em penteados simples ou os longos presos em rabo de cavalo. As exigências também não permitem ninguém com muita maquiagem, diz que todos devem usar uma hashtag para postar as fotos do dia nas redes sociais e que os convidados só podem entrar no Facebook em um determinado momento.

Entre as regras mais absurdas está que ninguém pode falar com a noiva em nenhuma circunstância. Por outro lado, todos devem brindar com um homem chamado Rémy, que deve ser o noivo. Além disso, só será permitida a entrada de convidados no casamento que gastaram a partir de US$75 no presente, o equivalente a R$416.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!