É normal desejar que o dia do casamento seja perfeito e tudo saia conforme você esperou, mas algumas noivas passam dos limites para fazer isso acontecer. Um exemplo disso é uma lista que viralizou, na qual a noiva detalhava tudo o que os convidados poderiam, ou não, usar para a cerimônia.

Noiva manda lista com o que convidados podem e não podem usar no casamento
Reprodução/Facebook/Pexels
Noiva manda lista com o que convidados podem e não podem usar no casamento

Segundo o jornal britânico The Sun, a lista de demandas foi compartilhada no grupo de Facebook That's It, I'm Wedding Shaming. A noiva não se limita a apenas escolher a cor dos vestidos das madrinhas, que usarão preto, mas dá pitaco no look de todas as convidadas. As mulheres que quiserem comparecer ao casamento deverão ir com um vestido longo, sem mangas e que não seja de renda ou estampado. Ela ainda deixa explícito que deve ser um visual estiloso e sexy. Os homens terão que vestir preto.

Mas as demandas não acabam no vestido. A noiva diz que todas as mulheres devem estar com um sapato de salto aberto na frente e as plataformas estão proibidas. A maquiagem deve ser completa e com cílios postiços. Ela também alerta que só são permitidos cabelos soltos, com apenas uma parte presa, ou um rabo de cavalo elegante. As convidadas nem podem cogitar usar prendedores de cabelo ou penteados mais despojados. 

Até mesmo para as unhas a noiva fez exigências. Todas as convidadas devem ter ido à manicure antes da cerimônia, mas elas não estão livres para escolherem o que quiserem. As unhas devem ser curtas ou médias e pintadas em clores claras, naturais, francesinha, tons metálicos ou rosa-claro. No que diz respeito a joias, estão proibidos acessórios volumosos e piercings no rosto.

A noiva ainda separa uma parte da lista de demandas para dar dicas. Porém, ela não se limita em dar apenas informações úteis, como a temperatura prevista para o dia, mas fala que todas devem levar um carregador de celular na bolsa e dá um aviso. "Faça escolhas que destaquem suas características favoritas, ao invés de tentar mascarar as que você não gosta", ela escreveu. Como se tudo isso não bastasse, as convidadas ainda devem mandar fotos do vestido, sapato e joias para a noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!