Dois emails enviados pelo noivo deixaram os convidados de um casamento bastante chocados (e confusos). Nas mensagens, o homem afirma que a cerimônia foi cancelada - duas semanas antes da data marcada. Cinco horas depois, ele manda um segundo texto voltando atrás na decisão. A confusão virou tópico no fórum Reddit .

Leia também: Noivos usam método inusitado para saber quem vai mudar o sobrenome

O noivo causou uma confusão ao afirmar que o casamento foi cancelado e, horas depois, voltar atrás na decisão
shutterstock
O noivo causou uma confusão ao afirmar que o casamento foi cancelado e, horas depois, voltar atrás na decisão

Com o título "Triste anúncio", o noivo afirmou no email que contar aos convidados sobre o fim da união foi "a coisa mais difícil" que teve que fazer. "Sei que nada que eu fizer será um pedido de desculpas apropriado o bastante, mas eu não conseguirei seguir em frente com este casamento. De novo, sinto muito", escreveu. 

Sem mais explicações - o que tornou a história ainda mais dramática -, o rapaz enviou um segundo email apenas cinco horas depois do primeiro. "Minhas desculpas sinceras - por favor, leia!", dizia o título. 

Leia também: Noivo exibe vídeo de traição da futura mulher em plena festa de casamento

Você viu?

"Para a minha família, amigos e convidados. Estou muito arrependido de ter mandado a mensagem que enviei na noite passada. Não deveria ter sido enviada. Sinto muito por fazer todos vocês terem um ataque do coração! De novo, por favor, aceitem minhas desculpas", escreveu.

A convidada que compartilhou o caso reforçou que os emails foram enviados para a lista inteira de convidados duas semanas antes do casamento  . "Todos no nosso trabalho foram convidados... E todos viram esses emails (escritos pelo noivo). Foi estranho de uma forma horrível. Se eu fosse ela, estaria mortificada e não saberia se gostaria de continuar com o casamento", disse. 

Internautas ficam chocados com emails

As mensagens do noivo deram o que falar entre os internautas do fórum, que achavam que o rapaz estava bêbado quando mandou o primeiro email e depois se arrependeu - o que, segundo eles, já seria um sinal de que o divórcio é certo. "Esse casamento não vai terminar bem", escreveu um. 

Leia também: Noiva exige presente de casamento de, pelo menos, R$1000, e causa revolta

"Guarde os recibos dos presentes de casamento, só para caso você precise devolver", comentou outro. "Acho que alguém estava bêbado", brincou um terceiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!