Sabe aquela frase icônica dos casamentos: "fale agora ou cale-se para sempre"? Esse noivo chinês pode ter aproveitado a deixa para expor a mulher que seria a sua futura esposa. Ele não falou, mas exibiu um vídeo de uma suposta traição dela com o cunhado. 

Detalhes do momento que as imagens da traição da noiva são exposta no telão do casamento
Reprodução/Twitter
Detalhes do momento que as imagens da traição da noiva são exposta no telão do casamento

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Tudo isso foi retatrado em um série de vídeos que viralizaram essa semana nas redes sociais chinesas. Nas imagens, os noivos aparecem em uma espécie de altar, com um telão ao fundo. Em um determinado momento, o telão passa a mostrar as imagens do que seria a traição . Ali estão a noiva, nua, e o cunhado dela fazendo sexo. 

Nesse momento, o noivo comenta: "Você pensou que eu não sabia?". Ao ver a cena, a noiva se revolta e os dois precisam ser separados pelos convidados do casamento, que vira uma grande confusão.

Leia também: Traição é descoberta após noiva encontrar sua tia nua com o marido

Você viu?

Detalhes da traição

Outro vídeo que circula no Twitter mostra mais detalhes das imagens exibidas no telão do casamento
Reprodução/Daily Mail
Outro vídeo que circula no Twitter mostra mais detalhes das imagens exibidas no telão do casamento

A história foi parar nas páginas do jornal Daily Mail . Segundo a publicação, o enredo dessa traição é longo. O homem da imagem, pelo que o jornal compilou de posts da web, seria marido da irmã da noiva. Detalhe: a irmã está grávida de seis meses. 

Leia também: Noiva descobre traição às vésperas do casamento e se vinga no altar

Outro rumor diz que o noivo teria descoberto que estava sendo traindo depois de instalar uma câmera de segurança no que seria a futura casa dele com a esposa. 

Já uma influencer chinesa chamada Jiang Zhe Hu Ba Jie, também segundo o jornal, teria conseguido falar com a noiva. A mulher teria confessado a traição e ainda acusado o futuro marido de agressão e violência doméstica.  

Entretanto, tem gente que está desconfiando da veracidade das imagens. Para alguns usuários e outros blogueiros, tudo não passa de jogada de marketing. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!