Tamanho do texto

Depois de descobrir a traição do futuro marido um dia antes do casamento, a noiva elaborou um plano para surpreendê-lo e e expor toda a verdade; veja

Após seis anos de relacionamento, os australianos Casey e Alex resolveram oficializar a relação. No entanto, de acordo com o portal “Whimm”, no dia anterior ao casamento, a noiva descobriu que estava sendo traída há meses.

Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar
shutterstock
Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar

Enquanto estava comemorando o último dia de solteira com as amigas, a noiva recebeu pelo WhatsApp, de um número desconhecido, prints que mostravam conversas entre o futuro marido e uma outra mulher. “Eu não me casaria com ele. Você poderia?”, dizia a pessoa misteriosa que enviou os prints.

As mensagens eram comprometedoras. "Este fim de semana. Você e eu. Estou excitado.”; “Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você faz.”; “Sinto tanta falta sua. Eu não consigo parar de pensar em você enquanto tenho relações sexuais com ela” eram algumas das mensagens. 

Segundo o portal, Casey ficou  envergonhada e foi às lágrimas. As amigas sugeriram que ela ligasse para Alex e cancelasse o casamento imediatamente, mas a mulher tinha outros planos. “Eu não liguei para ele. Eventualmente, tentamos ir para a cama. Eu não dormi por um segundo e, durante a madrugada, acordei as meninas e disse a elas minha decisão. Estava indo em frente com o casamento, mas com uma surpresa aos nossos amigos e familiares”, fala Casey.

A vingança da noiva

Noiva esperou chegar ao altar para colocar o plano em ação e contar a todos sobre a traição de Alex
shutterstock
Noiva esperou chegar ao altar para colocar o plano em ação e contar a todos sobre a traição de Alex

No grande dia, a noiva entrou no corredor da igreja e colocou seu plano em ação.  “Meu vestido era apenas uma fantasia. Quando ele viu meu rosto, saiba que não era uma mulher em êxtase e ainda não tinha ideia do que estava por vir. Respirei fundo e encarei nossos amigos e pais e contei a verdade sobre a traição de Alex”, relata.

O homem tentou pegar em sua mão, mas ela havia escondido o celular em seu buquê de flores. Em seguida, pegou o aparelho e, na hora de anunciar os votos, leu cada mensagem que tinha recebido. A cada palavra lida, o rapaz começava a ficar mais pálido, conforme explica ao portal. Alex saiu correndo e um padrinho foi atrás dele.

No fim, a noiva agradeceu aos convidados. “Eu amo todos vocês e, por mais horrível que seja, estou feliz que estejam aqui. Não haverá uma recepção de casamento hoje, mas, em vez disso, haverá uma celebração de honestidade, encontrar o amor verdadeiro e  seguir seu coração mesmo quando doer. ”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.