É comum que, depois do "sim" no casamento, o casal compartilhe o mesmo sobrenome. Ainda é mais comum a mulher incluir o nome do marido, mas nada impede que se faça o inverso. E então, como decidir qual sobrenome será o da nova família? Que tal na sorte?

Leia mais: Noiva exige presente de casamento de, pelo menos, R$1000, e causa revolta

Pela expressão do casal%2C fica claro que Darcy ganhou no jogo das moedas
Reprodução/Metro.co.uk
Pela expressão do casal, fica claro que Darcy ganhou no jogo das moedas


Foi o que aconteceu com os norte-americanos Jeff Conley e Darcy Ward, segundo o jornal Metro .  Em vez de seguir a tradição de adotar o nome de Jeff, a noiva quis reverter o costume e deixar o acaso decidir quem iria mudar de sobrenome .

Leia mais: Mulher descobre traição do marido, afirma que "não se importa" e pede conselhos

Durante o casamento, realizado em dezembro, em Wakulla Springs, Florida, os dois jogaram uma moeda de bronze gravada com um lado inscrito Ward e no outro Conley. Para a surpresa de todos e contra os hábitos matrimoniais, o sobrenome de Darcy venceu!

Você viu?

Jeff agora é conhecido como Sr. Ward e disse que ficou empolgado com o resultado. "Você pode dizer que eu venci", afirmou ele para o The Palm Beach Post . "Fui eu quem recebi algo novo". 

Moedas de bronze gravadas com o sobrenome de Darcy (Ward) e Jeff (Conley)
Reprodução/Metro.co.uk
Moedas de bronze gravadas com o sobrenome de Darcy (Ward) e Jeff (Conley)


A ideia de jogar a moeda surgiu por conta do emprego de Jeff, que trabalha com números e probabilidade. Na visão do casal, fazia sentido deixar que o destino decidisse a questão. Ele disse ainda que jogar a moeda era uma opção justa. "É justo. Sou estudante de economia no estado da Flórida e penso muito em justiça", contou.

Leia mais: Os biquínis das famosas: 15 modelos para você se inspirar neste verão

A noiva, que trabalha como parteira, também adorou que eles tenham começado o casamento em par de igualdade . "Estar com alguém que estava disposto a começar o casamento com algo criativo e envolvendo um trabalho em equipe parece um bom primeiro passo", declarou a noiva entusiasmada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!