Em uma postagem do fórum Reddit , uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, conta que descobriu uma traição do marido, mas admite que não se importa com o fato. Ao compartilhar sua história, ela questiona outros usuários se está “louca” por pensar dessa maneira – e dá detalhes do relacionamento. 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Após descobrir traição do marido, mulher desabafa na web e diz que não se importa com o caso; ela pede conselhos
shutterstock
Após descobrir traição do marido, mulher desabafa na web e diz que não se importa com o caso; ela pede conselhos

Na postagem, ela diz que vive para ser esposa e mãe de seus filhos e que passa horas cozinhando e limpando. “Estou em forma e sempre faço meu cabelo e maquiagem. Dizer ‘não’ não está no meu vocabulário quando se trata de sexo. Eu faço tudo que ele quer quando estamos em casa”, escreve. 

A mulher continua e afirma que sempre é legal com o marido, de 33 anos. “Não reclamo ou desabafo sobre meus problemas. Sua paz e felicidade são prioridades pra mim”, diz. Em seguida, ela ressalta que agradar ele e os filhos é a única coisa que importa para ela. “Me sinto tão distante que estou disposta a perdoar a traição ”, pontua. 

“Eu simplesmente não achava que estava tão mal que estou pronta para esquecer literalmente que ele está dormindo e gastando dinheiro com outras mulheres. Já suspeitava que ele tinha sido infiel antes. Claro que isso não surgiu do nada, mas nunca me importei para ir em frente e investigar”, completa.

Leia também: O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Você viu?

A anônima ainda diz que, depois de encontrar as provas da traição, ela pensou que doeria vê-lo pessoalmente, mas não foi isso que aconteceu. “Eu me sinto bem e não me importo”, afirma. Agora, ela ressalta que está preocupada por não ter a saúde mental afetada pela traição do companheiro. 

"Eu acreditava que a ignorância era uma benção e saber que ele estava traindo seria um grande problema para mim, mas eu não me sinto assim. Isso está me fazendo repensar minha sanidade. Eu o imagino dormindo com outras mulheres e isso não me abala. Não me sinto diferente. Isso é normal? Eu sou insana? Como lidar com isso?”, questiona. 

Ela ainda destaca que tem “bons amigos e está perto da família, mas nunca se sentiu tão satisfeita na vida antes de encontrá-lo.” “Eu só quero fingir que estou brava e enfrentá-lo para que eu possa fingir até conseguir, mas não sei se seria uma boa escolha ou não. Preciso muito de conselhos ”, desabafa.

"Procure um terapeuta"

Nos comentários, os internautas ficaram chocados. Por lá, eles recomendaram que ela procure ajuda profissional. “Veja um terapeuta. Você não é louca, mas parece que tem alguma trauma do passado. Precisa saber qual”, destaca um. “Por favor, converse com um terapeuta ou um familiar próximo em que você possa confiar e dizer essas coisas em voz alta”, diz outro. 

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

"Você realmente precisa falar com um terapeuta ou com alguém em quem possa confiar, porque essa não é uma situação saudável”, destaca mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!