Na internet, todo mundo tem opinião sobre tudo, e um assunto que sempre render pitacos de todos os lados é anel de noivado. Já comentamos isso diversas vezes por aqui, e mais uma joia está dando o que falar na web. Ou melhor, no caso ela está sendo completamente detonada. 

Este é o anel de noivado alvo de críticas no grupo do Facebook
Reprodução/Facebook
Este é o anel de noivado alvo de críticas no grupo do Facebook

Leia também: Pedido de casamento em bolo é detonado: "Parece comida de gato"

De acordo com o The Sun , uma mulher compartilhou a foto de seu anel de noivado, e ela mesma estava indignada com a "joia". Ela conta que, no primeiro momento, achou o anel lindo, mas que em poucas semanas ele começou a ficar verde, o que a fez desconfiar de que não era uma joia verdadeira. Ela diz ainda que não está mais com o rapaz que a pediu em casamento. 

A foto foi parar no grupo  That’s It I’m Ring Shaming  , no Facebook, e logo começaram os comentários. Os usuários diexaram a imaginação rolar solta para detonar o anel. 

Você viu?

Leia também: Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

Segundo um dos comentários, o item "parece com um esperma estranho". Já outro usuário foi mais direto: "Isso é um ovo". E não parou por aí: "Cocô de nave espacial alienígena" e "Comunicador do 'Jornada nas Estrelas'", foram outros comentários. 

Leia também: Mulher usa vestido branco e curto em casamento e é detonada na web

Pelo jeito, ninguém ficou feliz com o anel de noivado, nem a mulher que o recebeu - já que a peça ficou verde e o relacionamento não deu certo - nem o pessoal na web. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!