Usar vestido branco em um casamento  já pode ser considerado um pecado mortal, mas uma convidada foi além. Ela não só optou pela cor tradicionalmente usada pela noiva como escolheu um modelo considerado ousado. 

Leia também: Pajem rouba cena com "sarrada no ar" ao som de Moana

Vestido branco e curto
Reprodução/Facebook
Esta é a foto da moça usando um vestido branco e curto em um casamento

A foto da tal moça foi postada em um grupo de Facebook sobre casamento e ganhou as páginas dos jornais internacionais. A autora do post disse que já conhecia a mulher em questão - que ia à escola com ela - mas que estava envergonhada pela escolha do vestido branco : “Ela não era a noiva ...”.

E acrescentou: “Esse tipo de coisa vindo dela não me surpreende. Ela e sua melhor amiga sempre tiveram que ter toda a atenção voltada para elas quando as conheci”.

Alguns usuários tentaram defender a moça e especularam que o vestido não era branco, mas próximo de uma cor malva. A autora do post rebateu: “Esse vestido é 100% branco.”.

Você viu?

Críticas ao vestido branco

Logo os internautas começaram a criticar a convidada. Uma mulher comentou: “Não sei o que é pior... O fato de ser branco ou o de que podemos quase ver sua virilha”. Já uma segunda escreveu: “Eu vou com certeza chutar QUALQUER UM que vista branco na minha festa de casamento”. E ainda uma terceira: “Isso grita: ‘Ei, por favor, olhem para miiiiim’, o que é bastante detestável quando você é um convidado indo a um casamento ”.

Já uma noiva admitiu: “Eu posso garantir que se alguém vai com um vestido branco ao meu casamento, dou 20 dólares a minhas sobrinhas para derramarem algo vermelho nela”.

Apesar desses comentários, um rapaz disse que não via tanto problema, já que a mulher de vestido curto claramente não era a noiva. Ele zombou: “Sim, eu também iria ao casamento de alguém que eu provavelmente conheço e pensaria que a moça no vestido de um ombro só é sua noiva”.

Leia também: Anel de noivado criado com restos de lápides e em formato de caixão choca a web

Alguns concordaram, mas ainda assim a atitude não pareceu apropriada para um casamento. Uma moça disse: “Pelo menos esse vestido  é ridículo o bastante para que ninguém ouse a confundir com a noiva”. “ Vestindo branco e parecendo que está indo a um clube, não a um casamento”, ridicularizou um homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!