Exibir o anel de noivado na internet depois de aceitar um pedido de casamento é comum entre as noivas. Uma mulher, entretanto, chocou os internautas com uma foto de sua joia, que tem uma composição bem diferente – e mórbida. Isso porque o item é em forma de um caixão.

Leia também: Noiva se choca ao saber preço do anel de noivado: "Vale menos que um videogame"

A noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitério
Reprodução/The Sun
A noiva divulgou na internet algumas fotos de seu anel de noivado feito com restos de lápides de cemitério


Segundo o The Sun , na publicação divulgada no Facebook, a noiva deixa claro que amou seu anel de noivado que, além de ter um formato de caixão, é feito com restos de lápides de cemitério. "Criado a partir de lápides reaproveitadas de uma reforma de cemitério", conta a moça.

Você viu?

Leia também: Noiva proíbe participação dos filhos do marido em casamento e motivo choca a web

A atitude dela deixou os usuários da rede social espantados e, em poucos minutos, a postagem foi parar em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar momentos constrangedores de noivas e casamentos . "Não é só o conceito que é ridículo... O anel é realmente muito feio", comenta um. "A morte adoraria esse anel", opina outro.

Leia também: Amiga tem linda ideia de presente para noiva que perdeu a mãe e emociona a web

Alguns usuários, no entanto, se colocaram no lugar da noiva e até desejam ter um anel de noivado semelhante. "Meu gótico interior quer um", conta um. "Finalmente um anel que eu possa usar", declara outro.

    Leia tudo sobre: Facebook

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários