Uma noiva causou revolta nas redes sociais após impedir que os dois filhos do marido participem do seu casamento. Em uma publicação no Facebook, ela alega que o pagamento mensal da pensão alimentícia às crianças, no valor de, aproximadamente, R$ 6400, feito pelo homem, atrapalha seus planos de ter uma festa de luxo.

Leia também: Confusão! Noiva adia casamento e dá "calote" de R$ 120 mil em convidados 

A noiva escreveu que não quer a participação dos enteados na festa de casamento e deixou os internautas chocados
shutterstock
A noiva escreveu que não quer a participação dos enteados na festa de casamento e deixou os internautas chocados

Na publicação, ela diz que tem quatro filhos de outro casamento, mas que o ex-companheiro morreu quando eles ainda eram jovens. Com isso, ela quer que apenas os seus filhos estejam presentes na cerimônia. A noiva conta também que planeja incluir os filhos do noivo nas fotos, mesmo que eles não façam parte da festa em si. 

Leia também: Madrinha surpreende noiva e faz para ela um buquê com sua comida favorita 

Em seguida, a anônima escreve que quer fazer as coisas do jeito dela. O post feito na rede social foi parar no Reddit . Por lá, os usuários ficaram horrorizados com sua atitude. “Para mim, a pior parte é que ela culpa o apoio às crianças por não ter o casamento que deseja”, diz um dos internautas. 

Leia também: Mãe do noivo usa vestido branco e web critica: "Pensei que era a noiva"

“Ela devia se preocupar com os próprios filhos”, escreve outro. “Alguém está condenando seus enteados a odiarem a madrasta malvada logo de cara”, ponta mais um. “Não é assim que se deve tratar os filhos do seu cônjuge. É claro que a noiva não gosta que ele já tenha filhos”, afirma outro usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!