Quando você gosta muito de uma coisa, a tendência é querer coloca-la em tudo na sua vida, inclusive no momento de selar uma união. Foi o que aconteceu com Blair Hardy, que usou um buquê muito saboroso em seu casamento com Adam Tyson em Ohio, nos Estados Unidos.

Leia também: Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado

A prima e madrinha, Jenna Spetz, fotografou um dos momentos mais icônicos da cerimônia e compartilhou nas redes sociais
Reprodução/Instagram/@jspetz
A prima e madrinha, Jenna Spetz, fotografou um dos momentos mais icônicos da cerimônia e compartilhou nas redes sociais

A noiva é viciada em nuggets de frango, e a prima dela, Jenna Spetz, teve a brilhante ideia de surpreender Blair ao fazer para ela um buquê de nuggets, não de flores. Tudo foi mantido em segredo até o dia da cerimônia.

Para realizar a surpresa, Jenna, que também foi uma das madrinhas do casório, contatou a Tyson’s, marca preferida de nuggets da noiva. A empresa não só preparou o buquê especial, como também mandou nuggets de frango de presente para serem servidos aos convidados do evento.

Ao portal Business Insider , Jenna destacou a reação da noiva. "Ela ficou rindo de orelha a orelha. Blair, claro, comeu todos os nuggets", revela a mulher.

Você viu?

Leia também: Surpresa! Homem se veste de noiva e surpreende amigo no dia de seu casamento

"De uma família Tyson para outra"

noiva ganha buquê de nuggets
Reprodução/Instagram/@jspetz

De acordo com Jenna, a noiva não esperava a surpresa com o buquê

A empresa de empanados de frango também forneceu um ano de nuggets grátis para a noiva. Além disso, o presidente da organização, Noel White, fez questão de mandar uma mensagem para os noivos, que têm o sobrenome Tyson.

Na nota, o executivo apresenta alguns conselhos aos recém-casados. "Sempre comece e termine todos os dias com beijos. Nunca vá dormir com raiva (a menos que ele [Adam] tenha comido o último nugget)", brinca ele. "Desejo a vocês muitos anos de felicidade. De uma família Tyson para outra", finaliza a mensagem.

Leia também: Cunhada come 1ª camada de bolo de casamento e noiva critica: "Pirralha mimada"

Ao jornal Toledo Blade , Blair disse que não esperava uma surpresa como essas no casamento . "Fiquei chocada [ao ver o buquê ]", conta. "Estou casada, de bem com a vida e terei nuggets grátis por um ano", comemora a noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!