A norte-americana Kaylee, de 22 anos, ficou noiva de Tony Taylor no dia 19 de dezembro de 2018 e acabou de se casar. A mãe da jovem, Mary McNamara Hausier, morreu em 12 de novembro de 2018 em decorrência das complicações causadas por um câncer de mama, mas, mesmo assim, uma amiga da noiva fez que ela estivessse, de alguma forma, presente no grande dia de Kaylee. 

Leia também: Emocionante! Noivos escolhem avós para serem floristas

A jovem ganhou um robe feito com o vestido de noiva da mãe e se surpreendeu com o presente:
Reprodução/Twitter/@kaylee6789/Instagram/@mandelette
A jovem ganhou um robe feito com o vestido de noiva da mãe e se surpreendeu com o presente: "Estou em lágrimas"

Para manter viva a memória da mãe, Kaylee desejava colocar o mesmo véu que Mary havia usado em seu casamento. Debbie, a amiga a noiva , foi além. Ela pediu permissão a Tom, pai da moça, para confeccionar um robe com o vestido de noiva de Mary e presentear a jovem antes do evento.

Por meio do Twitter, Kaylee falou sobre a emoção que sentiu ao receber a lembrança. "Uma das partes mais difíceis de perder minha mãe no ano passado foi perceber que ela não estaria lá no dia do meu casamento", inicia a noiva na postagem.

"Amanhã eu me casarei com o homem dos meus sonhos (um homem que minha mãe adorava), e a melhor amiga de minha mãe fez um robe de noiva para mim. Estou em lágrimas", acrescenta ela.

Você viu?

Leia também: Emoção! Mulher cria tradição com vestido de noiva para homenagear marido morto

Ao site Metro.co.uk , a moça deu detalhes sobre o presente especial. "Ela [Debbie] teve a ideia e entrou em contato com meu pai para ter a permissão dele", diz.

"Ao abrir o presente, fiquei sem palavras. Era uma coisa que eu nem sabia que precisava até que ela me mostrou o que tinha feito. Como minha mãe faleceu enquanto estou jovem, foi difícil engolir que ela não veria eu me formar na faculdade, me casar, conseguir meu primeiro emprego de verdade ou veria seus netos", desabafa Kaylee. "Usar o vestido de noiva dela me deu conforto no dia do meu casamento. A sensação de que ela estava lá comigo", conta.

Leia também: Madrinha surpreende noiva e faz para ela um buquê com sua comida favorita

O robe confeccionado por Debbie tem fitas na parte superior do vestido da mãe de Kaylee. Uma está com os nomes de Kaylee e Tony e outra com os nomes de Mary e Tom. A moça usou a vestimenta o tempo todo antes de colocar o vestido de noiva, e declarou que o dia inteiro foi perfeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!