Tamanho do texto

Bolo com pedido de casamento foi alvo de críticas no Facebook por parecer vômito e comida de gato, segundo os usuários da rede social

Um homem resolveu fazer um pedido de casamento diferente, mas acabou sendo detonado nas redes sociais. Uma mulher anônima compartilhou em um grupo do Facebook uma foto do bolo usado para o pedido, o que rendeu dezenas de comentários negativos.

bolo com escrito will you mary me arrow-options
Reprodução/Facebook
Bolo de pedido de casamento é detonado nas redes sociais

O bolo de pedido de casamento tem uma camada de cobertura branca e os seguintes dizeres escritos: “Will you mary me?” (você quer se casar comigo, em português). Logo abaixo do ponto de interrogação, o anel de noivado.

O que era para ser romântico e fofo foi alvo de ataque na rede social. Uma pessoa comentou na publicação dizendo que o vômito tem a mesma aparência do bolo. “Então... alguém engoliu um anel, jogou de volta e escreveu ‘você quer se casar comigo’ em cima do vômito”, disse outra.

“Parece uma lata de comida de gato molhada com ketchup por cima”, falou uma terceira. E não parou por aí! Ainda teve gente que criticou não apenas o bolo , mas também o anel. “Não sei o que é mais feio”, falou um usuário.