Um casal vendeu a própria casa para comprar o anel de noivado perfeito. Sim, eles venderam o imóvel para que a noiva pudesse ter a joia dos sonhos no dedo. O caso foi compartilhado nas redes sociais e os dois foram duramente criticados.

Leia também: Noiva exige que madrinhas paguem mais de R$ 1 mil em vestido

Casal vende casa para comprar anel de noivado dos sonhos e é duramente criticado nas redes sociais
Reprodução/The Sun
Casal vende casa para comprar anel de noivado dos sonhos e é duramente criticado nas redes sociais

A noiva, que não se identificou, compartilhou uma foto do anel de noivado em um grupo do Facebook onde as mulheres publicam fotos dos anéis que ganham dos futuros maridos. Na legenda, ela conta que o acessório foi feito a partir de um diamante roxo e que os custos foram tão altos que eles precisaram colocar a casa à venda.

Leia também: Noiva faz exigência ao futuro marido para que ele gaste R$ 300 mil em casamento

Você viu?

Nos comentários, os usuários pareciam não acreditar no que estavam vendo e criticaram duramente o casal. “Isso é uma piada, não?”, escreveu uma pessoa. Para muitos, anel não vale o preço que custou e, muito menos, é justificável vender a casa por ele.

“Por que você venderia a sua casa por um anel?”, questionou uma mulher. “Muito menos um anel que parece fazer parte de uma fantasia de fada”, completou outra. A noiva até tentou se explicar, dizendo que era um anel personalizado para ela.

Leia também: Noiva critica bebedeira do marido em casamento: “Passei a noite em lágrimas”

No entanto, as críticas continuaram. Um usuário disse que o anel parecia um brinde de caixa de cereal. “O que me preocupa é que o seu anal personalizado que supostamente vale uma casa se encaixa tão mal no seu dedo”, escreveram.

Por fim, alguns ainda questionaram se ela não estava apenas fazendo piada com todos ali. “Parece um anel de criança que você forçou para entrar no seu dedo e tirar uma foto”. No entanto, ela rebateu dizendo que o anel de noivado era, sim, dela e que ela não tem o hábito de fazer as unhas – o que também foi criticado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!