Em um fórum do "Mumsnet", um mulher conta que está lutando para perdoar seu marido após ele ficar bêbado ao lado dos amigos durante o casamento e "desmaiar" na noite de núpcias. Ela explica que está casada há seis semanas, mas continua se debatendo sobre o excesso de bebida alcoólica ingerida pelo companheiro durante a festa. 

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Noiva explica que o marido bebeu muito no casamento e, seis semanas após a cerimônia, ela ainda não consegue perdoá-lo
shutterstock
Noiva explica que o marido bebeu muito no casamento e, seis semanas após a cerimônia, ela ainda não consegue perdoá-lo

Na publicação, a noiva diz eles concordaram em não beber muito. “Durante a noite, algumas vezes, eu disse para ele não beber mais, mas, com tudo acontecendo, eu não o vi muito até a hora de ir embora e, então, percebi que ele claramente continuou a beber”, ressalta.

Ela ainda explica que, quando foram para a noite de núpcias, o motorista quase se recusou a levar o parceiro, pois ele colocava a cabeça para fora da janela durante toda a viagem. Quando chegaram no quarto do hotel, a mulher passou por um momento delicado. 

“Eu tive que lutar com milhões de botões no meu vestido enquanto ele 'desmaiava' na cama. O pior foi a maneira como ele olhou para mim quando eu disse que precisava de ajuda. O olhar de desgosto em seu rosto por me ajudar não vai sair da minha mente”, afirma.

Você viu?

Leia também: Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Apesar de já ter conversado com o marido , ela não consegue perdoá-lo. “Minha preocupação é que, se ele não puder se ater a algo que era importante para mim em nosso casamento, o que é provável que ele faça outra vez?”, questiona.

E também acrescenta: “Passei a minha noite [de núpcias] em lágrimas no sofá do quarto do hotel. Eu sei que ele pode não mudar. A única coisa que importava para mim era passarmos o dia juntos e sinto que, para ele, o mais importante era ficar bêbado com os amigos”, desabafa. 

Noiva recebe apoio da web

A noiva recebeu diversos comentários de apoio na publicação e, para uma das usuários, o marido parece ser imaturo
shutterstock
A noiva recebeu diversos comentários de apoio na publicação e, para uma das usuários, o marido parece ser imaturo

Nos comentários, diversas mulheres escreveram mensagens de apoio. “Nada menos atraente do que um homem que não sabe quando bebeu o suficiente. Não ature esse comportamento dele nunca mais. Se ele está tão bêbado, ele precisa ser tratado como uma criança. Defina seu nível de aceitação e cumpra-o por causa de sua sanidade”, dia uma.

“Eu realmente sinto por você. Ele agiu de forma egoísta”, ressalta outra. “Ele parece imaturo. Por favor, me perdoe se eu estiver errada. Entendo que ele queria aproveitar o dia e tomar algumas bebidas, mas me parece que exagerou”, destaca mais uma.

Leia também: Noiva surta porque família vai embora de casamento antes mesmo da festa começar

“Não é surpresa que você esteja pensando assim. Soa horrível. Parece que ele viu o casamento como uma festa com seus companheiros em vez de uma celebração de vocês dois”, destaca outra. “Conheço inúmeros casamentos que começaram com um noivo muito bêbado, mas ele precisa se desculpar”, escreve mais uma em mensagem para a noiva .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!