A convidada de um casamento deu o que falar no Facebook ao aparecer no evento com um vestido com um decotado ousado. Muitos internautas criticaram a roupa escolhida pela mulher e teve gente que disse que o look se parecia com uma vagina. 

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

A convidada foi alvo de inúmeras críticas no Facebook por escolher um look
Reprodução/Facebook
A convidada foi alvo de inúmeras críticas no Facebook por escolher um look "inadequado" para um casamento

A foto da convidada foi compartilhada no grupo Wedding Shaming , no Facebook, e é possível ver que o vestido que a moça usava era rosa, longo, e com um decote que ia até o umbigo. E esse foi justamente o "problema". 

"É como uma vagina de frente", diz um internauta. "A cabeça dela parece estar saindo de uma vagina gigante", afirma outro sobre o decote .

Você viu?

Leia também: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

Além disso, muitos usuários da rede social zombaram do tipo de roupa que a mulher usou, e alegaram que ele é "inapropriado" para esse evento. "Um vestido para uma cirurgia cardíaca", pontua um. "Parece que o vestido dela está ao contrário", opina outro.

Uma internauta, que é noiva, afirmou que não aceitaria alguém com esse look na sua cerimônia. "Se alguém usasse um vestido como esse no meu casamento , eu mandaria para casa para trocar de roupa", salienta.

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: "Meu filho perfeito e uma vagabunda"

Apesar da chuva de críticas, algumas pessoas defenderam a convidada . "O vestido é bonito e ela parece fabulosa. Mas não é apropriado para um casamento (aparentemente diurno)", explica uma. "Esse é um vestido bonito", comenta outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!