Tamanho do texto

Modelo escolhido para a personagem deixa as pernas da influencer à mostra e é ao mesmo tempo ousado e clean, já que não tem nenhuma aplicação

Depois de Maria da Paz, chegou a vez de Vivi Guedes subir ao altar em “ A Dona do Pedaço” , da TV Globo. Enquanto o vestido de noiva usado pela  personagem de Juliana Paes foi no estilo sereia e repleto de brilho, o modelo da influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira é mais ousado e deixa as pernas à mostra.

Vivi Guedes vestida de noiva arrow-options
Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes , de "A Dona do Pedaço", irá casar na próxima segunda-feira (15); o vestido de noiva deixa as pernas à mostra

Em entrevista ao site oficial da emissora, as figurinistas da novela, Sabrina Moreira e Claudia Kopke, ressaltam que o vestido de noiva que será usado pela influencer foi desenhado pela estilista Helo Rocha para o Atelier Le lis. “Prezamos pelo design”, afirma Sabrina sobre a peça, que não possui nenhuma aplicação. 

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros de famosas no vestido de noiva 

A figurinista ainda ressalta que o vestido é de tafetá, completamente liso e sem nenhum tipo de bordado ou brilho. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso”, destaca a profissional.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

Até a própria Paolla Oliveira deu sua opinião sobre a escolha do vestido de noiva que será usado pela personagem. "As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo baphônica para casar”, expõe. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (15).