As redes sociais promovem diversas interações, e quem compartilha algo nesses meios está sujeito a comentários negativos e positivos. Essa noiva publicou no Facebook uma foto de seu vestido de casamento para pedir a opinião dos internautas, mas o retorno não foi como o esperado.

Leia também: Noiva escolhe vestido "ousado" e divide internautas nas redes sociais

Vestido de casamento de uma noiva dá o que falar na web e internautas pedem, inclusive, para ela repensar a escolha
Reprodução/Metro.co.uk
Vestido de casamento de uma noiva dá o que falar na web e internautas pedem, inclusive, para ela repensar a escolha


A noiva divulgou a foto de seu vestido de casamento em um grupo do Facebook para perguntar se ele ficava melhor com a parte do meio coberta ou somente com a renda, além de pedir sugestões de sapatos que combinassem com o look escolhido.

Leia também: Convidada é acusada de querer ofuscar noiva com vestido "inapropriado"

Ao invés de responderem a pergunta da mulher, os internautas não pouparam críticas à roupa selecionada por ela para a ocasião especial. Uns até sugeriram que ela jogasse tudo fora, chamando a vestimenta de “desgraça”.

“Queime. Apenas queime”, escreve um membro do grupo online. “Parece que alguém cortou seis vestidos diferentes e colocou todos juntos”, opina outro.

Leia também: Jovem faz o próprio vestido de formatura e obra viraliza na internet

Demais participantes do grupo online ironizaram o vestido de casamento da noiva, afirmando que um amigo de verdade a aconselharia a trocar o look.

Entretanto, algumas pessoas pegaram mais leve e sugeriram melhorias para a mulher não se desfazer da roupa por completo depois da chuva de comentários negativos

“Eles poderiam melhorar um pouco acrescentando um tecido para sobrepor ou ajustar a linha da cintura”, declara um internauta. “O vestido não é ruim”, opina outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!