Sabemos que escolher um  vestido para usar no grande dia é uma tarefa que, geralmente, leva muito tempo. A noiva costuma provar diversos modelos até conseguir achar a peça que fique perfeita em seu corpo e seja ideal para subir ao altar no casamento e dizer o tão esperado “sim” ao parceiro.

Uma imagem da mulher com o vestido de noiva foi divulgado em grupo do Facebook e, por lá, muitos criticaram a escolha
Reprodução/Daily Star
Uma imagem da mulher com o vestido de noiva foi divulgado em grupo do Facebook e, por lá, muitos criticaram a escolha

Uma noiva , no entanto, recebeu algumas críticas nas redes sociais após uma foto sua ser divulgada em um grupo do Facebook. Na imagem, ela, que não teve a identidade revelada, aparece de lado, beijando seu marido, o que evidencia a região de trás do vestido , que possui um amplo decote e deixa parte do seu corpo à mostra.

Nos comentários da publicação, alguns usuários acham que o modelo é “ousado”. Outros ainda destacam que o decote nas costas é muito profundo e chama atenção para a região dos glúteos da mulher. “Está mostrando demais”, diz um. “Horrível”, destaca outro. “Não parece um vestido de noiva ”, comenta mais um.

Você viu?

Apesar das críticas recebidas, outros internautas passaram a defender a noiva . “Achei que ela está incrível”, comenta um. “Se o meu corpo também fosse assim, eu  usaria esse vestido e não o tiraria nunca”, ressalta uma das mulheres. “Não há nada de errado. Ela está sedutora”, alega outro.

Qual a sua opinião sobre a peça? Vote na enquete!



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários