Terminar o ensino médio é uma conquista enorme para todos os estudantes, e o momento da formatura se torna importante porque vem para coroar o fim desse ciclo. Para a jovem Ciara Gan, de 17 anos, esse evento teve um gosto ainda mais especial ao ser marcado por um vestido exclusivo que se tornou viral na internet.

Leia também: Vestido que "parece uma almofada" é vendido por R$ 18,6 mil e vira piada na web

A jovem Ciara Gan, de 17 anos, viralizou na web com seu vestido de formatura pintado à mão
Reprodução/Twitter ciaragan
A jovem Ciara Gan, de 17 anos, viralizou na web com seu vestido de formatura pintado à mão

 Ciara mora nas Filipinas e concluiu o ensino médio recentemente. Para a formatura , ela decidiu inovar: idealizou, fez e pintou o seu próprio vestido à mão e colocou o resultado da obra nas redes sociais.

“Eu fiz e pintei meu próprio vestido para o meu baile. Pintei mais de 80 flores, costurei e coloquei pedras junto com minha mãe e desenhei a coisa toda sozinha!”, escreve Ciara na publicação.

Leia também: Designer cria coleção de vestidos com livros, violinos e outras "sobras"



No Twitter, a postagem já passou de 387 mil curtidas e rendeu muitos elogios à jovem designer . “A indústria da moda precisa de alguém como você”, fala um internauta. “Este é o tipo de vestido que as pessoas falariam por dias depois de alguém usá-lo no Oscar. Você tem um talento incrível”, comenta outra. Ainda na publicação, Ciara conta que levou apenas duas semanas para finalizar toda a roupa, o que deixou a web mais admirada.

O talento da jovem não é surpresa para os parentes e amigos. Em entrevista à CNN das Filipinas, ela revela que vem de uma família de artistas e que pode fazer qualquer coisa relacionada à arte, como convites, campanhas publicitárias e criação de vetores.

Leia também: As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

Apesar do vestido de formatura revelar uma designer, Ciara vai ingressar na faculdade de Sistemas de Informações Gerenciais em agosto. Contudo, ela quer conciliar a arte e a ciência e deseja realizar mais produções de moda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!