Uma noiva, que não teve a identidade revelada, ficou em choque após sua prima querer exibir uma foto do seu bebê natimorto no casamento. Em uma publicação no Reddit , a mulher explica que ela e o parceiro vão ter uma mesa vaga para representar os entes queridos que participariam da cerimônia se estivessem vivos. 

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: "Destruí completamente"

Prima de noiva pede para que ele coloque uma foto de seu bebê natimorto em casamento, mas ela não gosta da ideia
shutterstock
Prima de noiva pede para que ele coloque uma foto de seu bebê natimorto em casamento, mas ela não gosta da ideia

No entanto, a noiva ficou desconfortável quando a prima lhe pediu para acrescentar o retrato de seu bebê que veio ao mundo sem vida. “Eu não quero a foto do rosto de um bebê morto em meu casamento, mas não sei como dizer isso a ela sem ferir seus sentimentos”, escreve no fórum.

Ela ainda diz que a situação é complicada, uma vez que duas mulheres que vão participar da festa estão grávidas, sendo que uma delas já sofreu aborto espontâneo. “Não só achamos que é uma imagem chocante e perturbadora de se ter em exibição, mas também temos duas gestantes presentes, uma das quais também abortou recentemente”, aponta.

Reações da web

Após explicar que está aberta a outras opções e se mostrar preocupada com os sentimentos da prima e do parceiro dela, a noiva recebeu diversos comentários. Algumas pessoas, inclusive, pedem que ela explique toda a situação para a familiar. 

Você viu?

Leia também: Noiva surta após família ir embora de casamento antes mesmo da festa começar

“Certifique-se de explicar que há uma mulher que abortou e você está fazendo isso em respeito a ela. Isso muda qualquer raiva que ela [prima] possa ter contra você em solidariedade por ela”, diz um. “Talvez fosse possível fornecer uma imagem do ultrassom?”, questionou outro.

“Definitivamente, não é algo apropriado para um casamento”, destaca mais um. “É muito, muito, muito insensível mostrar isso a mulheres grávidas e que recentemente tiveram um aborto espontâneo”, destaca outro. 

Leia também: Sogra usa vestido de noiva no casamento da nora, mas história tem final feliz

Depois, a noiva explicou que a mesa destinada aos parentes mortos não seria uma “de jantar totalmente equipada com cadeiras vazias, mas um pequena mesa que as pessoas poderiam visitar se quiserem.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!