O que você faria se, durante seu casamento, a sua sogra aparecesse com um vestido de noiva? O caso pode até parecer ficção, mas aconteceu na vida real. Em seu Twitter, a escritora Amy Pennza, de Ohio, nos Estados Unidos, relembra o dia em que passou por essa situação constrangedora.

Leia também: Cuidado com os nudes! Sogra rouba fotos íntimas de genro do celular da filha

A escritora Amy Pennza conta no Twitter detalhes de quando a sogra apareceu com um vestido de noiva em seu casamento
Reprodução/Twitter
A escritora Amy Pennza conta no Twitter detalhes de quando a sogra apareceu com um vestido de noiva em seu casamento

Amy compartilhou sua história depois que o apresentador Jimmy Fallon pediu aos telespectadores, nesta semana, que enviassem suas lembranças mais engraçadas ou estranhas de um casamento. No caso dela, a sogra escolheu o vestido branco porque o comprou por uma “pechincha”.

Após ter sido questionada sobre o que aconteceu por trás da foto, a escritora compartilhou detalhes em seu Twitter. Para começar, ela diz que não perguntou o que a mulher planejava vestir e que não pensou em perguntar. Já no dia do casamento, todas as mulheres se juntaram em uma pequena sala da igreja para finalizar o visual. Em seguida, sua sogra apareceu. 




Ela diz que não lembra muito do dia, mas lembra de ter dito à sogra: "Você... Você poderia ser a noiva".  "Mais tarde, minha irmã (madrinha) disse que ela não me puxou para o lado e falou sobre isso porque esperava que eu estivesse distraída demais para perceber. Minha colega de quarto da faculdade (madrinha) disse a mesma coisa", completa.

Você viu?

Leia também: Controladora? Sogra quer determinar o que nora deve vestir e horário de acordar

Amy ainda conta que fica feliz em relatar o casamento sem "derramamento de sangue ou alguém sendo empurrado para dentro da fonte de champanhe". No entanto, ela diz que um ponto importante é que a mãe do seu marido é extremamente econômica. "Ela cresceu em extrema probreza. Quando criança, costumava comer cabeças de fósforo", explica. 

Nas publicações, ela também diz que a sogra não é cruel ou egoísta. "Ela é uma caçadora de pechinchas. Suas estratégias de economia de dinheiro são lendárias e, muitas vezes, hilárias. Nas reuniões de família, nos divertimos contando histórias loucas que ela fez para economizar dinheiro", escreve.

Então, quando ela viu o vestido que usou do casamento por um "preço incrível", ela não conseguiu recusar a oferta. "Se você perguntar a ela agora, ela diz que se sente mal com isso. Embora ela também tenha me dito: 'Acho que ainda o tenha'", aponta. Apesar disso, Amy a descreve como "incrivelmente generosa". 

"Quando meus gêmeos eram recém-nascidos, ela atravessava a cidade toda noite, dormia no sofá e fazia três mamadeiras para dois bebês. Toda noite. Por meses. Então, sim, o vestido de casamento foi um choque, mas isso me deu uma memória bem engraçada. Ninguém que participou já esqueceu isso. E você tem que admitir, os casamentos podem ser esquecíveis", diz.

Leia também: Para tentar ser avó, sogra fura preservativos usados por nora e filho

Amy finaliza dizendo que, apesar da  sogra usar um vestido de noiva em seu casamento, ela "mais do que compensou desde então" e que "viveram felizes para sempre". A história acabou deixando os usuários emocionados, que postaram várias mensagens positivas. "Não era o final que eu esperava – e amei isso", diz um dos comentários. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!