Imagine você descobrir que a sua sogra está furando os preservativos que você usa com o seu marido só por que quer ser avó? O episódio parece absurdo e irreal, mas realmente aconteceu. Uma mulher compartilhou essa história no Kidspot, uma plataforma onde as mulheres dividem suas experiências relacionadas à maternidade, e chocou todos.

Para que o desejo de ser sogra seja realizado, mulher fura uma série de preservativos que são usados por nora e filho
shutterstock
Para que o desejo de ser sogra seja realizado, mulher fura uma série de preservativos que são usados por nora e filho

A mulher conta que desde que se casou, há dois anos, ela mora com os pais do marido. O casal espera que a casa que eles estão construindo fique pronta. Morando juntas, ela e a sogra , que se chama Kathy, sempre foram muito próximas. Ela ainda conta que Kathy sempre foi muito incisiva quando o assunto era aumentar a família e ter netos, mas que essa nunca foi uma prioridade para ela e o marido.

“Estamos com 20 e poucos anos e nenhum de nós está pronto para isso ainda. Estou determinada a me dedicar à minha carreira por mais cinco anos ou mais antes mesmo de pensar em bebês”, fala. No entanto, mesmo sabendo disso, Kathy sempre conversava sobre crianças e questionava sobre o nome de futuros netos.

Para ela, Kathy sempre foi muito solitária e entediada, principalmente pelo fato de que ela e o marido não lhe dariam um neto tão cedo. Para piorar, nenhum dos outros três filhos de Kathy tinha um bebê nos planos.

Sogra interfere na vida sexual do casal

Sogra leva o sonho de ser sogra longe demais e a passa a interferir na vida sexual da nora e do filho
shutterstock
Sogra leva o sonho de ser sogra longe demais e a passa a interferir na vida sexual da nora e do filho

Mesmo sabendo de todas essas questões, Kathy não desistia da ideia de ser avó . Ela foi tão longe com o sonho de ter netos que um dia a mulher chegou a seu quarto e pegou a mãe do seu marido sentada e furando uma série de preservativos com uma agulha. “Fiquei chocada e furiosa”, escreve. 

A mulher ainda conta que não pode tomar a pílula anticoncepcional, pois seu corpo não lida bem com os hormônios. Por isso, ela e o marido sempre confiaram na camisinha . “Quando eu a pressionei, ela admitiu que já tinha feito isso antes. Foi aí que percebi que eu e meu marido estávamos nos arriscando há muito tempo”, fala.

A sogra pediu desculpas, mas obviamente isso não foi o suficiente para a confiança voltar. A situação foi tão alarmante que ela e o marido se mudaram e, mesmo sem dinheiro suficiente, estão pagando aluguel para não morar mais com Kathy. Ela ainda finaliza o relato dizendo que está preocupada com uma possível gravidez . “Espero que a minha menstruação chegue na próxima semana, não posso ter um bebê agora”, termina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!