Você deve se lembrar do seriado "A Grande Família", da Rede Globo. Nós não estamos falando dela, mas de uma verdadeira grande família, da vida real mesmo, nada de ficação. Ao todo, são 17 primos , que foram fotografados enfileirados pela blogueira norte-americana Chrissy Roussel, mãe de seis das meninas. A foto viralizou nas redes sociais, por onde já tem gente até querendo dar um jeito de entrar na família.

Leia também: Família norte-americana que já tinha 13 filhos dá boas-vindas ao 14º menino

Esta foto, tirada pela norte-americana Chrissy Roussel, fez a grande família da vida real ficar famosa na internet
Reprodução/Facebook
Esta foto, tirada pela norte-americana Chrissy Roussel, fez a grande família da vida real ficar famosa na internet

“Eu adoraria fazer parte de uma grande família ”, comentou uma seguidora. Já outra exaltou a foto publicada pela norte-americana. “O tempo passa, e o que fica são essas lembranças”, afirmou a internauta. O que realmente chamou a atenção de todos, no entanto, foi a criatividade que os familiares tiveram ao registrar o clique.

Na foto , os irmãos aparecem usando as camisetas da mesma cor, e cada camiseta tem um número, para ficar claro quem nasceu primeiro, já que nem sempre o mais velho é quem é o maior da turma.

Você viu?

Leia também: Casal que possui 20 filhos anuncia que família vai aumentar: "Em choque"

“Ter uma família grande significa muito barulho, risadas e, o mais importante, amor. Entre os 17 primos, há sempre alguém para brincar e se divertir. Adorava ter uma família grande enquanto crescia, e estou muito feliz por minhas filhas terem a mesma experiência”, afirma Chrissy em entrevista ao “Popsugar”. As filhas dela, na imagem, aparecem de camiseta rosa. 

Grande família ajudou a superar dor

Para a mulher que tirou a foto dos filhos e sobrinhos, ter muitos parentes é o que a ajuda a lidar com as dificuldades do dia a dia. Segundo ela, o avô dos 17 primos morreu no mesmo ano em que ela engravidou das trigêmeas, e isso foi o que a fez superar a perda.

Leia também: "Foi amor à primeira vista", afirmam irmãos por parte de pai que se casaram

“Eu também reflito sobre como essas 17 crianças gentis, atenciosas e engraçadas são o maior legado do meu pai. Elas representam o amor. Sentimos muita falta dele, mas sentimos sua presença todos os dias através do amor e alegria de todas essas crianças", afirma a autora da foto da verdadeira  grande família .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!