O que você faria se uma pessoa que você conhece desse em cima do seu namorado descaradamente? A situação - que às vezes acontece - já é bastante delicada, mas pode ficar pior: imagine que essa pessoa é, nada mais, nada menos, do que a sua mãe! Parece absurdo? Mas essa história é real e, além do interesse da sogra pelo genro, há muito mais.

Leia também: Controladora? Sogra quer determinar o que nora deve vestir e horário de acordar

Sogra roubou as imagens quando a filha havia ido ao banheiro e depois se recusou a apagá-las
shutterstock
Sogra roubou as imagens quando a filha havia ido ao banheiro e depois se recusou a apagá-las

Um casal da África do Sul está completamente desconfortável depois que descobriu que a sogra , que vive flertando com o marido da filha, chegou ao ponto de roubar fotos íntimas do homem que haviam sido enviadas para a esposa.

Depois de desenvolver uma "queda infeliz" pelo  genro , a mãe não fez nenhuma questão de disfarçar seus sentimentos. Em vez de manter a situação para si mesma, ela decidiu que nada poderia fazer e passou a tratar o problema como algo “normal”.

Como se isso não bastasse, um dia ela foi pega roubando nudes que o homem enviava para a esposa. O “roubo” aconteceu em um dia em que mãe e filha estavam juntas. A mulher conta que ao deixar o celular para ir ao banheiro, sua mãe se aproveitou da situação e enviou imagens comprometedoras do genro para si mesma.

Descoberta, após a filha perceber que havia algo de errado com seu celular, ela questionou a mãe sobre o fato. A resposta foi simples e direta: “Não há nada de errado com isso. É apenas uma foto”. Ela ainda se recusou a apagar as imagens.

Leia também: Para tentar ser avó, sogra fura preservativos usados por nora e filho

Homem pede ajuda sobre situação com a sogra no Reddit

Por conta da situação delicada com a sogra, homem pede ajuda no Reddit para lidar com o problema
shutterstock
Por conta da situação delicada com a sogra, homem pede ajuda no Reddit para lidar com o problema

Sem saber o que fazer, o genro em questão resolveu compartilhar o que estava acontecendo no Reddit , pedindo ajuda dos usuários do fórum de discussões. Sem se identificar ou revelar os nomes da esposa ou sogra, o professor do ensino médio explicou que ele resistiu a todos as investidas da mãe de sua esposa, mas ela persistiu e que pegar suas fotos foi a gota d’água.

"Estou me sentindo muito violado. Eu e minha esposa estamos juntos há alguns anos e temos o hábito de enviar fotos picantes um para o outro desde que namoramos”, desabafou. 

Ele continuou: “A mãe de minha esposa tem tido tesão por mim desde que ela me conheceu. É assustador. Eu já falei com ela sobre ser desconfortável e minha esposa também, mas nada adianta. Ela tem sido assustadora e sedutora, mas nós atribuímos isso a sua personalidade, já que ela flerta com todo mundo.”

O homem afirmou que estava particularmente preocupado com a natureza das fotos também. "É horrível. Minha esposa e eu temos alguns fetiches estranhos e algumas das fotos que tirei são apenas para ela. É realmente humilhante outras pessoas vê-las que não a minha mulher”, escreveu.

Segundo o professor, a esposa está do seu lado e ambos estão irritados com todo o caso. Apesar de estarem ignorando a mãe, agora um novo episódio pode fazer com que eles tenham que retomar o contato com ela, o que preocupa o homem.

Leia também: Sala de parto: mulher faz desabafo por não querer que sogra veja sua vagina

"Devemos tê-la para jantar neste fim de semana porque o irmão de minha esposa e sua mulher estão na cidade. Eu não convidei a mãe dela, mas agora minha sogra está dizendo às pessoas que estamos excluindo-a, e, como o problema é completamente embaraçoso, não quero dizer às pessoas o verdadeiro motivo pelo qual estamos evitando-a”, explicou, pedindo ajuda. O que você faria nessa situação? Escreva nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!