O casamento de Sky Howard e Clay Cameron está marcado para a véspera do Ano Novo de 2020, mas eles decidiram fazer uma cerimônia simbólica em um hospital dos Estados Unidos. O motivo não poderia ser mais fofo: o evento serviu para que a avó de Cameron, Charlotte Bussard, de 100 anos, pudesse presenciar esse momento especial para a família e os noivos.

Leia também: Com câncer, mãe passa seu último dia fora do hospital no casamento da filha

A fotógrafa do evento, Amy Taylor, capturou o momento em que o casal dá as mãos à Charlotte durante a cerimônia
Reprodução/Facebook/A Taylored Image
A fotógrafa do evento, Amy Taylor, capturou o momento em que o casal dá as mãos à Charlotte durante a cerimônia


Charlotte estava com a saúde cada dia mais debilitada e, com medo de que a "matriarca da família" perdesse o casamento, os noivos fizeram essa surpresa ao levar a cerimônia até o quarto em que ela está internada no Hemphill County Hospital em Canadian, no Texas.

"Sua saúde diminuiu rapidamente e ela foi colocada no hospital. Isso nos preocupou. Nós não queríamos que ela perdesse esse momento", conta Sky ao programa "Good Morning America".

Juiz de paz, médico e tudo o que precisar

O médico de Charlotte, que também é muito amigo da família, foi o juiz de paz da união simbólica
Reprodução/Facebook/A Taylored Image
O médico de Charlotte, que também é muito amigo da família, foi o juiz de paz da união simbólica


Você viu?

O doutor Frederick, médico do hospital e muito amigo da família, não hesitou em ajudar e representou o juiz de paz do casamento simbólico .

Leia também: Noiva se casa em hospital para ficar ao lado de mãe com câncer terminal

Para preservar a saúde de Charlotte, o casal optou por uma cerimônia pequena, com apenas quatro pessoas presentes no local. "Sua condição era bem frágil. Nós não queríamos bombardeá-la com um monte de gente", explica Sky.

Na ocasião, a noiva usava um vestido branco com rendas e Cameron investiu no terno com um chapéu de cowboy. "Todos na sala estavam entusiasmados e felizes. O jeito que ela [Charlotte] estava olhando para Sky e Clay era incrível", diz a fotógrafa Amy Taylor.

Leia também: Noiva dança com o pai que tem doença terminal e emociona convidados

Amy divulgou as fotos da cerimônia em sua página no Facebook e encantou os usuários da rede social. "Isso é incrível", escreve um. "Eu amo todas as fotos que você compartilha conosco, mas essas mexeram comigo. Que momento lindo", comenta outra sobre o casamento simbólico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!