Um vídeo com uma  tradicional dança de casamento está emocionando usuários de todo o mundo. Nele, a noiva acompanha o pai com diversos movimentos ao som de “I Hope You Dance”, de Lee Ann Womack. Os dois costumavam ouvir e dançar essa música quando a americana Mary Bourne Roberts era criança e ela sabia que, quando se casasse, essa seria a canção de sua recepção.

O vídeo que mostra a noiva dançando com o pai repercutiu nas redes sociais e emocionou usuários; assista
Reprodução/Facebook/BlueRoomPhoto
O vídeo que mostra a noiva dançando com o pai repercutiu nas redes sociais e emocionou usuários; assista

Jim Roberts, pai da noiva , foi diagnosticado com glioblastoma em maio de 2017. A forma incurável de câncer no cérebro está crescendo rapidamente – e ele temia que não estivesse vivo para acompanhar sua filha até o altar. O casamento aconteceu em 29 de dezembro de 2018, em Alabama, nos Estados Unidos. Na época, Jim começou a precisar de cuidados paliativos.

No dia da cerimônia , Jim conseguiu acompanhar sua filha até o altar para se casar com seu marido, James Butts. Ele precisou ir até o hotel para descansar em seguida. No entanto, sentiu-se disposto para aparecer na celebração e realizar a tão esperada dança entre pai e filha.

O vídeo, divulgado na página do Facebook da empresa Blue Room Photography, viralizou. Ao todo, a publicação recebeu 2,7 mil reações, mais de 380 comentários e quase quatro mil compartilhamentos.

Por lá, uma usuária aproveitou para compartilhar uma história similar. "Meu pai foi diagnosticado com câncer de cérebro e pulmão em janeiro de 2016 e eu estava me casando em dezembro do mesmo ano. Ele passou por altos e baixos com visitas ao hospital, mas chegou ao meu casamento . Conversei com nosso DJ sobre fazer uma dança especial com ele. Estou tão feliz que você foi capaz de experimentar algo semelhante", relata.

Nas imagens, é possível perceber que, enquanto Mary o guia pela pista, Jim enxuga as lágrimas. Os convidados, emocionados com a cena, aproveitam para filmar. Assista:




Em entrevista ao site AL.com , Tracy Roberts, mãe da noiva , falou sobre o caso. “Ele teria chorado a noite toda mesmo se estivesse de pé. A  dança é um testemunho do seu amor por ela. Foi um grande, lindo e perfeito dia para todos nós”, declara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!