Durante o casamento , há muitas tradições que podem ser seguidas pela noiva, como usar um vestido branco e jogar o buquê para as convidadas. Apesar disso, existem pessoas que querem inovar, como é o caso de uma mulher de Illinois, nos Estados Unidos, que resolveu dançar de patins ao lado do pai em sua festa.

Noiva realiza desejo e faz dança de patins ao lado do pai em seu casamento; veja o vídeo
Reprodução/Facebook/Tara Mikuzis
Noiva realiza desejo e faz dança de patins ao lado do pai em seu casamento; veja o vídeo

Desde quando estava decidindo os detalhes para a cerimônia, a noiva Chrissy Mitchell saiba que queria usar o equipamento nos pés durante o grande dia – e criou uma maneira única e inusitada de realizar o desejo. Para isso, foi para a pista em sua recepção matrimonial ao lado do pai, Tim Lesak, para que pudessem dançar a música Don't Stop the Rock , de Freestyle.

Andar de patins já era uma paixão antiga dos dois, como conta Chrissy ao Daily Mail . "É algo que meu pai e eu sempre fizemos juntos. Ando de patins desde os 14 anos”. Ela ainda brinca: “E ele está patinando desde antes de poder andar”.

A noiva também afirmou que eles não ensaiaram a  coreografia antes de a colocarem em ação. No entanto, como já estão acostumados a andar sobre rodas, os passos surgiram de forma natural. E, apesar da surpresa inicial de seus convidados, ela acredita de que "todos adoram".

Vídeo com a dança da noiva fa sucesso nas redes sociais

No Facebook, um dos convidados divulgou o vídeo da dança , que rendeu quase quatro mil visualizações e mais de 800 reações e 500 comentários. “Isso é impressionante”, disse um dos internautas. “Amei”, postou outro. Pelo que se pode ver nas imagens, o público estava curtindo o momento.

Agora, vários usuários, incluindo a própria noiva e os familiares, estão fazendo uma campanha para que o vídeo chegue até a produção do programa apresentado pela comediante Ellen DeGeneres e, quem sabe, o pai e a filha protagonistas da cena participarem da atração para comentar esse momento especial que viveram . “Vou levar para o resto da minha vida”, diz Lesak.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!