Tamanho do texto

Dançarina canadense faz surpresa com dança sensual em parceria com madrinhas, e o vídeo está dividindo opiniões na web. E você, o que acha?

Um casamento segue sempre rituais parecidos: cerimônia, festa, valsa dos noivos, jogar o buquê e por aí vai. Mas a atriz, cantora, estilista e dançarina Melissa Molinaro quis inovar. Ela reuniu as madrinhas e fez uma performance  inspirada em ninguém mais, ninguém menos do que a diva pop Beyoncé.

Noiva surpreendeu em casamento com dança inspirada em Beyoncé
Reprodução/Instagram
Noiva surpreendeu em casamento com dança inspirada em Beyoncé


Há um tempo tornou-se comum os noivos começarem a dançar a valsa tradicional e de repente emendarem em danças divertidas com músicas mais atuais e vibrantes, surpreendendo os convidados do casamento . O detalhe é que a dançarina resolveu não só fazer uma surpresa para os convidados, como também para o noivo.

Agenda da noiva 

Melissa é canadense, casou-se com Brian Kowalski e mora em Los Angeles. Para a dança, a noiva escolheu a música "Upgrade U", da Beyoncé. As roupas de gala deram espaço a figurinos brilhantes e sensuais semelhantes aos usados pela intérprete da música nos shows. Os convidados aprovaram a dança e postaram diversos elogios nas redes sociais.


Repercussão

Já na web, a performance está dividindo opiniões. Muitos internautas estão criticando Melissa, principalmente por causa do figurino, pois consideraram ousado para a um casamento. Outros comentários dizem que a noiva deveria ter dançado sozinha para o noivo e não com um monte de mulheres com roupas sensuais.

Os mais maldosos estão comentando que por ela ser dançarina, isso não é nenhuma novidade para Brian. Também há muitos comentários que dizem que a dança foi um exibicionismo feito para os convidados e não para o noivo. Será?!

Aprovação

Mas há quem aprove - e muito - a iniciativa. Em um post, uma menina diz que elas “lacraram” e que no casamento dela vai querer fazer igual, inclusive ela já até marcou as futuras madrinhas no comentário. Muitos homens também estão comentando e aprovando a surpresa da noiva. Vários internautas estão postando em tom de brincadeira que só vão se casar se a noiva fizer o mesmo.

O haka-surpresa em casamento que emocionou noiva e milhões pelo mundo

Dia único

O importante é lembrar que o casamento é um dia único e deve sair do jeito que os noivos sempre sonharam e planejaram, sem se preocupar com as críticas, já que elas sempre vão existir. Melissa parece não estar incomodada com os comentários negativos. Na rede social, a dançarina postou um vídeo com parte da dança e colocou a seguinte legenda.

“Meu marido sempre me disse que sua coisa favorita era me ver executando minhas performances. Para que você (Brian) saiba, eu fiz essa performance para que lembre por toda vida! Isso tudo é para você”, afirmou Melissa após o casamento.

E então, faria uma perfomance dessas em seu casamento? Deixe sua opinião na enquete:


    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.