Para presentear os convidados do casamento, uma noiva, que não teve a identidade revelada, resolveu fazer como lembrança um item temático, inspirado em Harry Potter. Em um grupo do Facebook, uma usuária divulgou a foto, que mostra várias varinhas produzidas manualmente por ela. A ideia, no entanto, não agradou a todos.

Leia também: Que situação! Cunhada ataca comida de noiva e gera climão em pleno casamento

Noiva faz varinhas temáticas de Harry Potter como lembrança de casamento e recebe várias críticas em grupo do Facebook
Reprodução/Facebook
Noiva faz varinhas temáticas de Harry Potter como lembrança de casamento e recebe várias críticas em grupo do Facebook

Junto com a foto, a noiva explica como começou a fazer as lembranças. "Meu noivo e eu vamos nos casar neste verão. Ao pensarmos no que as pessoas poderiam levar para casa para lembrar do nosso casamento temático de Harry Potter, decidimos fazer mais de 80 varinhas individuais para que eles possam escolher e usar como decoração em suas casas", diz.

Em seguida, ela explica que passou horas fazendo e, até o momento em que a imagem foi divulgada, tinha apenas 29 prontas. "Os materiais que tenho utilizado são fios, cola quente e espetos de bambu. Apenas três foram pintados até agora", continua. Apesar da boa intenção da mulher, as varinhas foram criticadas por diversas pessoas do grupo.

Leia também: Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para o casamento

Você viu?

A publicação viralizou e, em poucos dias, recebeu mais de mil comentários e 500 reações. Por lá, algumas pessoas deixaram suas opiniões. "Parece um sex toy", diz uma. “Também pensei que eram brinquedos sexuais”, comenta outra. “Se eu estivesse no casamento , diria: obrigada, mas odiei isso”, aponta outra.

“São terríveis”, ressalta mais uma. “Já participei de uma festa que as varinhas eram mil vezes melhores que estas. A menina que fez disse que produziu 200 em uma hora”, destaca outra. "Gostei da ideia, mas não da execução", destaca mais uma. “Cheguei a pensar que eram doces”, expõe outra.

Leia também: Noiva envia convite de casamento e convidado responde pedindo refeição vegana

Por outro lado, algumas usuárias apreciaram a dedicação da noiva . “São meio bregas, mas ela passou muito tempo para fazê-las, embora eu ache que seja mais apropriado para uma festa de aniversário”, diz uma. “É um trabalho árduo e atencioso, mesmo que não pareça chique ou caro. Eu apreciaria”, aponta outra.

E você, o que acha da ideia?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!