Arcar com os custos de um casamento não é nada fácil, e as coisas podem sair mais caras do que o esperado. Essa noiva quis fazer de tudo para economizar, e decidiu cortar gastos em tudo, inclusive na maquiagem para o grande dia.

Leia também: Noiva envia convite de casamento e convidado responde pedindo refeição vegana

Noiva quer economizar e pede para amiga fazer sua maquiagem de graça. A conversa entre elas não terminou bem
shutterstock
Noiva quer economizar e pede para amiga fazer sua maquiagem de graça. A conversa entre elas não terminou bem



A mulher chamou uma amiga maquiadora – que não via há 10 anos – para seu casamento e esperava que ela aceitasse fazer sua maquiagem  sem cobrar nada. Toda a conversa entre as duas foi publicada no Reddit

Para convencer a amiga, a noiva afirmou que ela poderia usar as fotos da maquiagem em seu portfólio, além de poder comparecer ao evento.

A maquiadora declara que está abrindo seu próprio estúdio em Londres, no Reino Unido, e que não precisa dessa exposição. Além disso, ela diz que, para fazer esse procedimento de beleza, a noiva teria que desembolsar 75 libras, equivalente a R$ 366.

Você viu?

“Você realmente cobra tanto assim? Eu estava esperando que você fizesse isso de graça , como um presente de casamento para mim”, diz a noiva.

Leia também: Noiva surta e não quer filha de 3 anos do marido em casamento: “Pequeno demônio”

A mulher não desistiu e decidiu oferecer a ela, no máximo, 10 libras – aproximadamente R$ 48 – pela mão de obra. Caso aceitasse, a maquiadora teria que fazer uma viagem de três horas até o local da cerimônia, e a noiva garantiu que esse valor cobriria a despesa de transporte.

“Eu poderia te dar 10 libras pela viagem, mas se você for ao casamento, não vejo porque eu deveria. Eu sinto que você está sendo injusta”, relata ela para a artista.

A amiga não conseguia acreditar que, depois de ficarem 10 anos sem se falar, a noiva retomaria a amizade com o intuito de pedir para ela fazer a make de graça ou querer pagar um preço tão baixo.

Leia também: Noiva pede que madrinha mude cor dos cabelos para que evitar "concorrência"

“Eu entendo que você não tenha muito dinheiro. Se eu morasse perto, tentaria ajudar, mas esse valor não cobre minha gasolina para uma viagem de seis horas [ida e volta] e muito menos o meu tempo e os produtos”, salienta a maquiadora.

“Se você quiser, posso mandar alguns vídeos que te ajudam a fazer a maquiagem sozinha. Eu espero que tenha um maravilhoso e lindo casamento”, deseja ela no complemento da mensagem. Nervosa e indignada, a noiva respondeu: “F**** você”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!