Uma noiva, que não foi identificada, ficou chocada com as exigências de um de seus convidados. A mulher recorreu ao grupo “That´s It, I'm Wedding Shaming”, no Facebook, e expôs a situação aos internautas.

Leia também: Noiva se recusa a servir pratos veganos: “Eles podem levar a própria comida”

A noiva estranhou o pedido de um dos convidados e pediu a opinião dos internautas:
shutterstock
A noiva estranhou o pedido de um dos convidados e pediu a opinião dos internautas: "Brega?"


Na rede social, a noiva explica que enviou um cartão para todos os convidados confirmarem se iriam ou não ao casamento, mas um deles não só garantiu que estaria presente como também exigiu um cardápio especial só para ele. “Recebi isso na parte de trás do cartão… Brega?”, indaga a mulher.

O bilhete enviado atrás do cartão foi escrito à mão. O convidado pede um cardápio especial de refeição vegana para ele
Reprodução/Facebook/That´s It, I'm Wedding Shaming
O bilhete enviado atrás do cartão foi escrito à mão. O convidado pede um cardápio especial de refeição vegana para ele


Atrás do cartão, o convidado escreveu: “Pedido de refeição vegana: uma grande salada de verduras mistas, tomates fatiados, pepinos e cebola roxa. Azeite de oliva do lado, por favor. Suco de limão, se possível”.

Você viu?

A noiva ficou indignada, e muitos internautas compartilharam da mesma reação. “Eu apenas fingiria que não vi e seguiria em frente. A pessoa vai superar isso”, afirma um.

Leia também: Noiva vegana proíbe familiares que comem carne em seu casamento: “Assassinos”

Outro sugeriu que a pessoa simplesmente não comparecesse ao evento. “Pessoas assim precisam trazer sua própria comida”, comenta ele, destacando que pode ser difícil atender às exigências de uma  refeição vegana .

Alguns, entretanto, apoiaram o convidado, declarando que ele fez um pedido simples. “Parece que ela está fazendo um pedido elaborado, mas tudo o que ela está pedindo é a salada básica”, diz uma.

Leia também: Convidados querem levar 8 pessoas à casamento e web reage: “Não é um churrasco”

Outra pessoa foi além e relatou que prefere não integrar a lista de convidados de uma cerimônia nessa situação. “Prefiro não ser convidado para um casamento se você não estiver disposto a me acomodar”, enfatiza ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!