Imagina só você convidar um casal para seu casamento e depois eles "informarem" que vão levar mais oito pessoas com eles? Esses noivos passaram por isso, e a situação viralizou nas redes sociais.

Leia também: Noiva sugere que madrinha grávida faça aborto para não "estragar casamento"

Casal convidado para um casamento decide levar mais 8 pessoas com eles e internautas reagem:
Reprodução/The Sun
Casal convidado para um casamento decide levar mais 8 pessoas com eles e internautas reagem: "Não é um churrasco"


O caso foi compartilhado no Facebook e chamou a atenção dos internautas. "Um casal foi convidado para o casamento e eles decidiram chamar outras 8 pessoas!", diz a postagem.

Os noivos entregaram o convite e pediram para o casal em questão responder “gentilmente até 15 de abril de 2019” quantas pessoas da família iriam à cerimônia, e eles apontaram que “10 pessoas vão comparecer”.

Você viu?

Leia também: Mulher planeja cerimônia e envia convites antes mesmo do pedido de casamento

Na parte em branco, a dupla ainda especifica: “Seis adultos, quatro crianças”. Além disso, eles levantaram a hipótese de uma 11ª pessoa também ir ao evento.

Na web, a publicação gerou diversos comentários. “É um casamento, não é churrasco”, escreve um internauta. “Eu ligaria para eles e diria 'não'. Se as outras pessoas fossem convidadas, elas teriam recebido um convite ”, opina outro.

Leia também: Noiva "surfa" na multidão depois de casamento e cena viraliza nas redes sociais

Uma usuária da rede social compartilhou história semelhante que ela viveu ao ter convidados surpresas na festa de casamento . “Tiveram a coragem de reclamar do bolo (nós tínhamos feito um muito pequeno, só para nós)”, conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!