Dizem que o dia do casamento é o mais importante da vida da noiva e, para a jornalista Jenna Dagenhart, realmente foi. Isso porque depois que a festa, ela, o marido, David Stolldorf, e alguns convidados continuaram as comemorações em uma rua de bares e restaurantes conhecida de Charlottesville, nos Estados Unidos, e Jenna terminou a noite surfando na multidão. 

A noiva viralizou nas redes depois de compartilhar fotos e vídeos dela surfando na multidão ainda com o vestido branco
Reprodução/Facebook/Jenna Dagenhart
A noiva viralizou nas redes depois de compartilhar fotos e vídeos dela surfando na multidão ainda com o vestido branco

Ao mesmo tempo que os noivos chegaram à rua, que fica perto do campus da Universidade da Virgínia (UVA), uma multidão de estudantes e ex-alunos estavam comemorando a primeira classificação do time universitário de basquete no campeonato Final Four em 35 anos. E a noiva  , como ex-aluna, aproveitou a animação para se jogar na galera duas vezes. 

A jornalista compartilhou as fotos durante o " crowd surfing " nas redes sociais e recebeu milhares de curtidas. "Quando os dois melhores momentos da sua vida acontecem no mesmo dia! Me casei com um marido que me apoia, mesmo quando é para me ajudar nos meus maiores momentos. Ele correu atrás de mim todo o tempo que eu estava surfando na multidão e gritando 'não derrubem ela, é minha esposa!'", escreveu na legenda.  Assista a cena: 


Você viu?

A história da noiva que fez "crowd surfing"

Jenna, a noiva, compartilhou nas redes sociais o relato da experiência que foi surfar na multidão depois do casamento
Reprodução/Facebook/Jenna Dagenhart
Jenna, a noiva, compartilhou nas redes sociais o relato da experiência que foi surfar na multidão depois do casamento

Nas redes, Jenna também fez um relato sobre como ela, o marido (que também é ex-aluno da UVA) e vários convidados estavam ansiosos pelo resultado do jogo enquanto estavam saindo do casamento e indo para a rua próxima ao campus. "Quando chegamos, não pudemos evitar de nos juntarmos à multidão de estudantes", disse.

A ideia inicial, segundo ela, foi do marido. "A esposa dele tinha que fazer 'crowd surf' para celebrar a grande vitória. Ele juntou um grupo de homens fortes muito rápido e eu subi. Além de dizer 'eu aceito', esse foi a melhor sensação da minha vida. E as duas coisas aconteceram no mesmo dia."

"Minha dama de honra também estava lá para me ajudar e garantir que eu estivesse com algumas flores... porque jogar o buquê duas vezes é melhor do que uma só. E surfar na multidão duas vezes é melhor do que uma só! Por isso, eu decidi repetir a experiência e nadar no mar de pessoas para recuperar meu buquê do rapaz que o pegou."

A noiva ainda brinca que depois do "crowd surfing", seu vestido e sapatos não estão mais tão brancos, mas ela vai guardá-los como amuletos para o time. "Meu coração está cheio de alegria e estamos muito felizes pela vitória. Além disso, eu não preciso mais usar esse vestido... Exceto no March Madness (campeonato universitário de basquete) para dar sorte", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!