Tamanho do texto

"Meu marido correu atrás de mim todo o tempo que eu estava surfando na multidão e gritando 'não derrubem ela, é minha esposa!", relatou a noiva

Dizem que o dia do casamento é o mais importante da vida da noiva e, para a jornalista Jenna Dagenhart, realmente foi. Isso porque depois que a festa, ela, o marido, David Stolldorf, e alguns convidados continuaram as comemorações em uma rua de bares e restaurantes conhecida de Charlottesville, nos Estados Unidos, e Jenna terminou a noite surfando na multidão. 

mulher vestida de noiva é carregada pela multidão
Reprodução/Facebook/Jenna Dagenhart
A noiva viralizou nas redes depois de compartilhar fotos e vídeos dela surfando na multidão ainda com o vestido branco

Ao mesmo tempo que os noivos chegaram à rua, que fica perto do campus da Universidade da Virgínia (UVA), uma multidão de estudantes e ex-alunos estavam comemorando a primeira classificação do time universitário de basquete no campeonato Final Four em 35 anos. E a noiva  , como ex-aluna, aproveitou a animação para se jogar na galera duas vezes. 

A jornalista compartilhou as fotos durante o " crowd surfing " nas redes sociais e recebeu milhares de curtidas. "Quando os dois melhores momentos da sua vida acontecem no mesmo dia! Me casei com um marido que me apoia, mesmo quando é para me ajudar nos meus maiores momentos. Ele correu atrás de mim todo o tempo que eu estava surfando na multidão e gritando 'não derrubem ela, é minha esposa!'", escreveu na legenda.  Assista a cena: 


A história da noiva que fez "crowd surfing"

mulher vestida de noiva sendo carregada pela multidão
Reprodução/Facebook/Jenna Dagenhart
Jenna, a noiva, compartilhou nas redes sociais o relato da experiência que foi surfar na multidão depois do casamento

Nas redes, Jenna também fez um relato sobre como ela, o marido (que também é ex-aluno da UVA) e vários convidados estavam ansiosos pelo resultado do jogo enquanto estavam saindo do casamento e indo para a rua próxima ao campus. "Quando chegamos, não pudemos evitar de nos juntarmos à multidão de estudantes", disse.

A ideia inicial, segundo ela, foi do marido. "A esposa dele tinha que fazer 'crowd surf' para celebrar a grande vitória. Ele juntou um grupo de homens fortes muito rápido e eu subi. Além de dizer 'eu aceito', esse foi a melhor sensação da minha vida. E as duas coisas aconteceram no mesmo dia."

"Minha dama de honra também estava lá para me ajudar e garantir que eu estivesse com algumas flores... porque jogar o buquê duas vezes é melhor do que uma só. E surfar na multidão duas vezes é melhor do que uma só! Por isso, eu decidi repetir a experiência e nadar no mar de pessoas para recuperar meu buquê do rapaz que o pegou."

A noiva ainda brinca que depois do "crowd surfing", seu vestido e sapatos não estão mais tão brancos, mas ela vai guardá-los como amuletos para o time. "Meu coração está cheio de alegria e estamos muito felizes pela vitória. Além disso, eu não preciso mais usar esse vestido... Exceto no March Madness (campeonato universitário de basquete) para dar sorte", finalizou.