Mais uma noiva está causando na web. Dessa vez, a mulher que está prestes a se casar se recusa a disponibilizar opções de comida para veganos em seu casamento. Em um fórum de casamentos na internet, ela explica que não vai fazer um cardápio especial para que não come carne e pede para as pessoas veganas levarem sua própria refeição para a festa. 

Leia também: Extensa lista de exigências de noiva para madrinhas divide opiniões na web

Noiva pede para veganos levarem seu próprio alimento para a festa de casamento, e web reage
shutterstock
Noiva pede para veganos levarem seu próprio alimento para a festa de casamento, e web reage


A noiva inicia a publicação pedindo conselho dos demais participantes do fórum online sobre os veganos . Logo após, ela diz: “Em nenhum lugar do convite está perguntando o que os convidados querem comer”.

A mulher, que não teve a identidade revelada, explica que os convidados veganos usaram uma postagem dela no Facebook para expor a necessidade de pratos para pessoas que não comem nada de origem animal.

“Uma amiga do meu noivo escreveu que ela e o marido são veganos e o cardápio tem coisas que eles não comem. E que se nós tivéssemos alguma pergunta, era para ligar”, escreveu a noiva, que declara ainda ter sentido incomodada com o comentário a ponto de acabar ignorando ele.

Leia também: Noiva reclama que presente de casamento de R$ 1 mil "não foi o suficiente"

A moça continua o desabafo falando sobre uma outra publicação na rede social, dessa vez feita pelo seu noivo. Na ocasião, uma das pessoas veganas comentou novamente sobre as opções no cardápio do casamento, pedindo dois pratos veganos.

Você viu?

Para comprovar ainda mais insatisfação com as exigências dos convidados, a noiva faz questão de reforçar o nível de importância que esse assunto tem para eles. “Se nossos pais precisam [de um prato especial], ok, claro. Mas para eles, não”, diz ela.

Concluindo o texto, a mulher afirma que tacos de carne e frango serão as opções disponíveis para a festa e sugere ao casal vegano que eles levem sua própria comida ou peçam em um restaurante próximo ao local – que serve churrasco, de acordo com ela –, mas com o dinheiro deles. “O que eles vão comer? A alface e o feijão?”, questiona a noiva no grupo de casamentos online.

Veganos merecem cardápio especial? 

Tem gente que acha que a noiva deve, sim, se preocupar com os veganos que estarão em seu casamento
shutterstock
Tem gente que acha que a noiva deve, sim, se preocupar com os veganos que estarão em seu casamento


Nas redes sociais, o assunto acabou se tornando pauta para debates. Um usuário do Facebook escreveu: “Se eu convido alguém para meu casamento , eu já deveria saber que essa pessoa é vegana”.

O internauta também exemplifica a questão. “Meu irmão não pode comer nozes e amendoim, ele vai morrer [se comer]. Sei que isso é muito extremo, mas eles deveriam ter opções de comida para pessoas com necessidades dietéticas”. 

Outra pessoa opinou sobre o tratamento que o casal vegano estava recebendo dos noivos. “Se eles são importantes o suficiente para mim que eu estou os convidando, eu faria de tudo para eles terem um bom evento, o que significa permitir que eles tenham o que comer”, pontuou.

Leia também: Noiva exige que sogra contribua com quase R$ 20 mil em casamento e é criticada

Entre os demais comentários, há internautas pedindo para os noivos comunicarem com antecedência quais são os pratos disponíveis, assim, convidados  veganos , podem se programar e irem preparados ao evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!