Uma noiva pode fazer uma série de exigências para suas madrinhas?
shutterstock
Uma noiva pode fazer uma série de exigências para suas madrinhas?

Mais uma vez, uma noiva vira motivo de discussão na web por causa de exigências para seus convidados antes do casamento - mais especificamente exigências para as madrinhas. 

Leia também: Noiva reclama que presente de casamento de R$ 1 mil "não foi o suficiente"

O "checklist" desta noiva - que não foi identificada - parou em um grupo no Facebook recentemente, segundo o The Sun . No total, são 16 exigências para as madrinhas, que incluem os mais variados pedidos. 

Há por exemplo, itens sobre bronzeamento, nos quais a mulher que vai se casar quer que as madrinhas façam bronzeamente em spray, mas não sem antes fazer uma esfoliação corporal. Ela ainda indica o dia que o procedimento deve ser feito, afinal, quer que todas as amigas estejam com o mesmo tom de pele no dia do casamento.

Outras exigências são relacionadas a roupas. Os sutiãs, por exemplo, devem ser sem alças ou com alças transparentes. As calcinhas devem ser confortáveis e de um modelo cintura alta (talvez para ajudar a disfarçar a barriguinha?). 

Os sapatos também merecem atenção especial. Segundo a noiva, eles devem ser confortáveis, já que as madrinhas deverão ficar com eles o tempo todo. 

A lista continua e ainda inclui quais roupas e sapatos devem ser levados para o dia seguinte à cerimônia e quais os tipos de unhas as madrinhas devem usar. 

Leia também outros casos de exigências de noivas que já deram o que falar: 

E aí, uma noiva pode fazer tantas exigências assim?

Qual o limite para uma noiva se tornar uma bridezilla?
shutterstock
Qual o limite para uma noiva se tornar uma bridezilla?

Nos comentários do post na rede social, os usuários dividiram opiniões. Muitos acharam que a noiva foi longe demais. "Achei essa lista bem ridícula. Exigir bronzeamento? ", foi parte de um dos comentários. "Da onde eu vejo o máximo que a noiva faz é pedir para as madrinhas usarem um vestido parecido", disse outro. 

A revolta com a lista não parou por aí. "Nunca usaria um sutiã que alguém tivesse me mandado usar. Sou muito boa escolhendo as minhas lingeries, obrigada", foi mais um comentário. 

Mas teve gente que apoiou a atitude da noiva e disse que, ao fazer uma lista assim, ela mostra o quão cuidadosa está sendo com os detalhes do casamento . Foi citado, por exemplo, que ela se preocupou em lembrar quais itens as amigas deveriam levar até o para dia seguinte para não terem nenhum problema. 

Não sabemos o final da história e se as madrinhas cumpriram todas as exigências, mas queremos saber a sua opinião. A noiva pode fazer uma lista dessas?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!