Tamanho do texto

Os internautas ficaram revoltados com as exigências feitas pela mulher e deram conselhos para a convidada conseguir burlar as "regras" do casamento

Como centro das atenções, a noiva tem o direito de fazer algumas exigências e decidir sobre os mínimos detalhes da cerimônia e da festa, certo? Há controvérsias. Uma convidada causou polêmica nas redes ao expor uma situação um pouco inusitada: ela foi proibida de usar peruca e escolher o próprio vestido para o casamento da cunhada.

Segundo convidada, a noiva exigiu escolher o vestido dela e não permitiu que ela usasse uma peruca no dia do casamento
shutterstock
Segundo convidada, a noiva exigiu escolher o vestido dela e não permitiu que ela usasse uma peruca no dia do casamento


Segundo relato compartilhado de forma anônima no fórum "Momsnet", a mulher conta que foi convidada para ir ao casamento da cunhada, mas que precisava "seguir algumas regras" impostas pela noiva para conseguir comparecer ao grande dia. 

"Estou exagerando ao pensar que a irmã do meu marido é uma 'bridezilla'? Ela vai se casar em abril e me pediu duas coisas:

1. Não usar uma peruca — meu cabelo é muito fino e tenho alguns pontos calvos que me deixam desconfortável, então acabo usando uma peruca (feita com cabelos humanos) em público e eventos mais elegantes. Estou falando de uma peruca decente, não um moicano verde de alguma loja de fantasias. 

2. Usar um vestido que ela escolher (não sou a madrinha de casamento e nem parte do casamento de alguma forma, apenas vou como convidada). Ela não gosta do meu senso de moda. Eu não me visto de uma forma barata e depravada, mas também não faço o tipo conservadora."

Internautas se revoltam com exigências da noiva

Os internautas ficaram revoltados com exigências da noiva à convidada e aconselharam a mulher a não ir ao casamento
shutterstock
Os internautas ficaram revoltados com exigências da noiva à convidada e aconselharam a mulher a não ir ao casamento



A postagem da convidada recebeu quase 200 respostas no fórum — a maioria reclamando sobre as exigências da cunhada, que foram consideradas "exageradas". "Ela não tem o direito de ditar como você deve ou não se vestir. Que mulher horrível", escreveu um internauta. 

"Como ela pode te falar para não usar sua peruca se isso te deixa desconfortável?", disse outro. "Não, você não está exagerando em chamá-la de 'bridezilla', ela que é exagerada com esses 'pedidos'", afirmou um terceiro.

Alguns usuários do "Momsnet" foram ainda mais longe e, além de reclamarem da atitude da mulher, também aconselharam a convidada a não comparecer ao casamento. "Se fosse comigo, com certeza nem cogitaria ir ao casamento depois disso e deixaria bem claro o motivo. As atitudes dessa 'bridezilla' são simplesmente cruéis", afirmou uma mulher. 

Já outros falaram para ela burlar as "regras" impostas pela noiva e ousar no visual. "Vá usando a peruca de moicado e com um biquíni branco", brincou um internauta. "Você também pode acatar com as exigiências dela, mas usar um turbante com uma cor muito vibrante e que se destaque bastante com o vestido que ela escolher. Ela vai amar isso", escreveu outro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.