Todos sabem que a noiva deve ser o centro das atenções no dia do casamento e existem até algumas regras de etiqueta que ficam implícitas para os convidados, como não usar roupas brancas ou de cores muito claras na cerimônia para não roubarem a atenção do vestido. Ainda assim, algumas mulheres têm  medo de se sentirem "ofuscadas" e acabam passando dos limites.  

A noiva quer comprar lentes de contatos para que a cor dos olhos das madrinhas não criem 'embate' com seus vestidos
shutterstock
A noiva quer comprar lentes de contatos para que a cor dos olhos das madrinhas não criem 'embate' com seus vestidos


Um exemplo disso é o caso de uma noiva que viralizou em um grupo no Facebook. Segundo as informações publicadas, ela estava perguntando aos outros membros da comunidade online sobre comprar lentes de contato para as madrinhas de casamento. Isso porque as convidadas têm olhos azuis, o que, segundo ela, isso não combina com os vestidos verde-limão escolhidos.

"O quão exagerado é comprar lentes de contato coloridas para as minhas madrinhas que têm olhos azuis? Estou deixando que elas escolham qualquer outra cor, até um tom de âmbar como os meus (não estou com medo de ser ofuscada). Só acho que os olhos azuis iriam criar um embate, já que os vestidos e uma das cores do casamento é verde-limão", escreveu.

A postagem com a exigência pouco comum fez com que a mulher se tornasse uma "bridezilla " , gerando diversos comentários entre os internautas que fazem parte do grupo na rede social. "Por que você não compra lentes de contato azuis pra você? Resolveria todos os problemas", disse um usuário. "Não é a cor dos olhos que cria embate com os vestidos, é essa cor horrorosa de verde-limão, quem escolheu isso?", comentou outro. 

Noiva se sente "traída" por madrinha de casamento

A noiva publicou um relato anônimo afirmando que a madrinha 'roubou seu momento' ao aceitar o pedido de noivado
shutterstock
A noiva publicou um relato anônimo afirmando que a madrinha 'roubou seu momento' ao aceitar o pedido de noivado


Outro caso envolveu noiva e suas madrinhas e revelou os sentimentos de inveja de uma mulher que estava prestes a se casar. A história foi  compartilhada de forma anônima  no fórum "Momsnet". No relato, ela acusa a  madrinha   de tentar "roubar o seu momento" com o noivado inesperado e teme que a mulher "mude o foco" e comece a pensar no próprio casamento, em vez de ajudá-la com os preparativos do seu. 

"Vou me casar em alguns meses. Minha madrinha é minha melhor amiga e ela acabou de ficar noiva também. Obviamente eu estou muito feliz que ela tenha encontrado o cara certo, mas estou muito brava que eles tenham feito isso agora", escreveu. Ela diz que a amiga não recebeu um pedido de casamento "oficial", já que ela e o atual parceiro apenas chegaram a conclusão de que queriam se casar — o que deixa a "bridezilla" irritada por não ter sido planejado. 

Nas redes, os usuários chegaram a acusar a  noiva de estar com inveja e "agindo como uma criança mimada de sete anos". Outros afirmam, inclusive, que o fato dela afirmar que não teve um pedido de noivado "oficial" é uma forma de rebaixar o relacionamento da amiga. "É muito fácil ficar presa nas coisas que envolvem o próprio casamento, mas as outras pessoas têm suas próprias vidas", aconselhou uma internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!