Durante o planejamento, a noiva organiza todas as etapas com muita dedicação para que nada saia do controle no grande dia. Apesar disso, nem tudo é fácil de ser controlado e, às vezes, algumas situações inesperadas - e incomuns - podem acontecer. Para exemplificar, uma mulher conta um caso bizarro que aconteceu em sua cerimônia.

Leia também: Noiva envia convite de casamento e convidado responde pedindo refeição vegana

Noiva vai ao banheiro durante festa e, quando volta, percebe que cunhada comeu sua refeição enquanto ela estava ausente
shutterstock
Noiva vai ao banheiro durante festa e, quando volta, percebe que cunhada comeu sua refeição enquanto ela estava ausente

Em um tópico do Mumsnet , a noiva diz que estava fazendo a refeição ao lado do parceiro quando precisou ir banheiro. “Minha melhor amiga e madrinha veio comigo por causa do tamanho do meu vestido e ficamos no local por cerca de oito minutos”, escreve. No entanto, enquanto ela estava ausente, sua cunhada se aproximou do irmão e começou a conversar.

A recém-casada conta ainda não havia terminado de comer e, quando voltou, teve uma surpresa. “Quando voltei, minha cunhada estava ao lado do meu marido. Eu pensei que era atrevido, mas justo o suficiente, já que o deixei lá comendo sozinho. Mas, assim que me aproximei da mesa, vi que ela tinha comido a minha refeição . Fiquei chocada com aquilo”, aponta.

Leia também: Noiva surta e não quer filha do marido em casamento: “Pequeno demônio”

Você viu?

Em seguida, a mulher pediu desculpas por estar em seu lugar, não mencionou o episódio da comida e começou a andar. “Fiquei com o queixo no chão. Não acreditei”, diz a noiva. “Quando parei para perguntar, ela disse: ‘Eu pensei que você já tinha comido o suficiente, uma vez que está de dieta e havia se levantado.’”

Ela ainda ressalta que, em vez do noivo conter sua irmã, ele permaneceu “envergonhado e quieto” durante a cena. E, para piorar a situação, quando a noiva explicou que que ainda não tinha terminado, mas apenas se levantado para ir ao banheiro, a cunhada disse que ela tinha “sorte, pois a sobremesa estava a caminho.”

Internautas ficam chocados com a situação

Para não estragar o casamento, a recém-casada sentou-se e “fingiu” que estava tudo bem no restante da noite. Nos comentários, muitas pessoas ficaram chocadas com a atitude da irmã do noivo, questionamento como ela teve coragem de comer a comida que estava em outro prato que não fosse o seu.

"Estou absolutamente impressionada com isso", escreve uma mulher. “Ela é uma descarada”, aponta outra. “Quem diabos come a refeição de outra pessoa, a menos que tenha dito que pode? E, mais ainda, quem faz isso em um casamento? E com a noiva ?”, questiona mais uma.

Leia também: Mulher é ridicularizada após exibir anel de noivado na web: “É tão pequeno”

“Não posso acreditar que ela não tenha, pelo menos, se importado com o que fez. Que horrível", ressalta outra. "Eu teria causado seriamente uma cena", expõe mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!