Algumas pessoas consideram o casamento um dos momentos mais importantes da vida. A cerimônia costuma ser planejada com antecedência para que nada saia do controle ou provoque algum incômodo. No caso de uma noiva não identificada, o evento, para ser perfeito, também depende da aparência dos convidados.

Leia também: Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para o casamento

Noiva pediu ajustes na aparência de uma de suas convidadas, alegando que ela iria
shutterstock
Noiva pediu ajustes na aparência de uma de suas convidadas, alegando que ela iria "colidir" com o tema do casamento


A "bridezilla" da vez entrou em contato com uma convidada para fazer alguns pedidos a ela, e uma foto do bate-papo das duas circula pelo Facebook, mostrando que a mulher não quer nada "colidindo" com o tema do casamento .

"Em relação ao meu casamento, eu queria perguntar se você poderia, por favor, garantir que suas tatuagens estarão cobertas e pedir para você arrumar seu cabelo com uma cor natural. Nós tivemos muito trabalho em nosso tema e me desculpe, mas seu visual se choca com isso", escreve a noiva, se referindo ao cabelo azulado da amiga.

A mulher ainda apresenta sugestões que se encaixam nos pedidos que ela fez. "Pode colocar um pouco de spray ou algo do tipo no seu cabelo para passar a noite. Eu só quero que pareça perfeito. Posso lhe enviar algumas ideias de vestidos de manga comprida para você usar ou apenas usar uma jaqueta."

Leia também: Noiva envia convite de casamento e convidado responde pedindo refeição vegana

Você viu?

Perplexa, a amiga mostra que até considera as mudanças no cabelo, mas não cogita esconder as tatuagens. "O casamento é no verão, então eu não tenho certeza se eu poderia usar um vestido de manga comprida ou jaqueta. Sou muito sensível ao calor, então eu não acho que posso fazer isso se for um dia quente", justifica.

"Eu posso pensar no spray, eu acho. Não posso pintá-lo porque tem sido muito trabalhoso clarear esse azul. Vou olhar algumas opções para o meu cabelo", completou a convidada.

A resposta não agradou nem um pouco a noiva, que chegou a declarar que a menina não se importava com ela: "Eu sei que é quente, mas é o meu dia, então se você não conseguir engolir, eu sinto que você não se importa comigo e não deveria vir. Eu não estou pedindo muito e não é minha culpa você ficar com calor".

O bate-papo entre elas continua, e dessa vez a pretendida parece estar menos paciente. Em um de seus argumentos, ela aconselha a convidada a usar maquiagem para cobrir suas tatuagens e afirma que, se a amiga aparecer na cerimônia com elas à mostra, será impedida de entrar.

Leia também: Noiva afirma que madrinha deve emagrecer após dar à luz e é criticada na web

"Maquiagem que cobre tatuagens é loucura e você sabe que eu, literalmente, acabei de sofrer um acidente de carro e vou lutar muito nos próximos meses", declara ela, na tentativa de tornar a mulher mais compreensiva.

Internautas que viram as fotos da troca de mensagens ficaram chocados com a atitude da noiva. "Eu ficaria tão cansado. A amizade acabou", relata um. "Nossa, ela estava sendo muito gentil se oferecendo para mudar o cabelo dela, mas o que é esse 'tema' que uma tatuagem ou a cor do cabelo podem ser tão ruins em um convidado?", indaga outro sobre o evento de casamento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!