Uma noiva, que não teve a identidade revelada, recebeu diversas críticas em um grupo do Facebook após perguntar se seria “errado” substituir uma das madrinhas faltando pouco tempo para o casamento. Na rede social, ela explica que a mulher deu à luz recentemente e se diz preocupada com ela não servir no vestido.

Leia também: "Meu casamento é na próxima semana e eu consegui me apaixonar por outro"

No Facebook, a noiva escreve que uma das madrinhas deu à luz recentemente e ainda não perdeu todo o peso da gestação
shutterstock
No Facebook, a noiva escreve que uma das madrinhas deu à luz recentemente e ainda não perdeu todo o peso da gestação

Na publicação, a noiva escreve que a amiga ainda não perdeu todo o peso adquirido durante a gestação. “Eu sei que não é fácil perder tudo, mas já faz três semanas e ela ainda parece estar grávida. Ela tem pouco menos de um mês para emagrecer, mas não estou confiante de que ela irá”, ressalta.

A futura esposa também explica que a roupa que a madrinha irá usar no grande dia já foi alterada diversas vezes. “Minha pergunta é: se no dia do casamento ela não couber na peça, seria errado colocar alguém em seu lugar? Já tenho outra pessoa em mente. Ela até me disse que tem um vestido mais aberto nas costas, mas não aceito isso”, continua.

Você viu?

Leia também: Mulher é ridicularizada após exibir anel de noivado na web: “É tão pequeno”

Ela ainda diz que, apesar de “não ter preconceito com pessoas gordas”, a cerimônia acontece apenas um dia e ela não quer “arruiná-la” por conta da amiga que ainda não emagreceu no pós-parto. Depois da postagem, a noiva recebeu diversos comentários, com algumas pessoas dizendo que ela é “a pior amiga do mundo”.

Uma mulher chegou a dizer: “A gordofobia é horrível. Suas madrinhas devem ser as pessoas que você ama e não manequins para fotos.” “Eu me sinto mal por sua amiga e pelo seu futuro marido”, ressalta outra. “Imagina pensar que a gordura no corpo por causa da gestação arruinará seu casamento ”, aponta mais uma.

Leia também: Noivado termina após cachorro passar mal em festa de despedida de solteira

Outras mulheres ainda responderam o post da noiva e contaram que estão lutando para perder o peso da gestação anos após o parto. “18 anos depois e ainda estou lutando com o peso”, diz uma. “Seis semanas após dar à luz, sai de casa pela primeira vez e meu corpo ainda não era o mesmo de antes do parto”, destaca outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!