Uma despedida de solteira acabou com o noivado de um casal que já estava juntos há quatro anos. A festa feita pela ex-noiva e suas amigas perdeu o controle quando ela se esqueceu de colocar o cachorro do – então – companheiro em outro quarto, deixando o animal participar de toda a festa.

Leia também: Lista de regras para despedida de solteira vira piada - tem até visita à igreja

O noivado desse casal acabou após a despedida de solteira da mulher que, para o rapaz, foi muito irresponsável
shutterstock
O noivado desse casal acabou após a despedida de solteira da mulher que, para o rapaz, foi muito irresponsável


A presença do pet não seria um problema, se não fosse pelo fato de que o cachorro desfrutou de tudo o que tinha direito, incluindo chocolates e bebidas alcoólicas, o que fez com que ele ficasse doente e tivesse que ser levado às pressas ao hospital. Como a mulher estava bêbada demais em sua despedida de solteira , ela não notou os riscos para o animal.

Quando descobriu o que houve, o noivo decidiu romper o relacionamento, alegando que ela foi muito “irresponsável”. O rapaz, que tem 28 anos, explicou a situação por meio de um texto no Reddit e quis saber se ele estava errado em ter tomado essa decisão.

Ele começa dizendo que deixou a casa para a noiva fazer a festa lá, mas pediu para a mulher colocar o cachorro em outro quarto, longe do evento.

Leia também: Após despedida de solteira, noiva cobra despesas das convidadas e gera revolta

“Às 5h da manhã recebo uma ligação avisando que algo estava errado com o cachorro. Ela estava bêbada, então eu disse para pegar um táxi e ir para a clínica veterinária de emergência”, lembra ele.

O homem também relata que a noiva estava em prantos, preocupada com o que havia ocorrido com o animal. “Quando cheguei lá, ela parecia que não tinha parado de chorar por horas e nem conseguia falar direito”.

“Duas de suas amigas estavam lá, e me disseram que meu cachorro estava vivo, mas não estava bem. Eu senti pena dela por 10 minutos enquanto esperava pelo médico”, conta.

“Mas então o médico me disse que o cão ingeriu grandes quantidades de álcool e chocolates . As garotas aparentemente acharam que seria legal deixar tudo espalhado pela casa, em mesas de café pequenas, e deixar o cachorro perambulando em vez de trancá-lo em nosso quarto”, acrescenta ele. Apesar de ingerir alimentos e bebidas que o fizeram passar mal, o cachorro já se recuperou.

Você viu?

O fim do noivado

O ponto final no noivado ocorreu quando os dois chegaram em casa. O rapaz diz que não consegue nem olhar para a ex
shutterstock
O ponto final no noivado ocorreu quando os dois chegaram em casa. O rapaz diz que não consegue nem olhar para a ex


Mesmo assim, ele ficou infignado e decidiu colocar um ponto final no noivado  assim que o casal chegou em casa. No texto, o rapaz relata que foi duramente criticado pela atitude que tomou por amigos e familiares.

“Eles começaram a defender ela, e depois passaram a me insultar”, afirma o jovem, que também disse as pessoas acharam exagero da parte dele acabar com o relacionamento dessa forma.

“Minha mãe disse: ‘Bem, foi um erro, mas ela não fez isso de propósito. Além disso, o cão não morreu!’. Sorte minha, né?”, rebate o homem.

“Minha irmã ficou chocada que eu cancelei o casamento por causa disso e até meu padrinho disse que eu poderia ter exagerado”, pontua.

O ex-noivo deixa ainda mais clara a sua chateação ao dizer que nem aguenta mais olhar na cara da mulher, tampouco passar a vida inteira com ela.

Leia também: Casamento é cancelado após flagra de traição na despedida de solteira viralizar

Para completar, ele ainda citou muitos atos “irresponsáveis” por parte da ex-noiva, que teria colaborado para que ele pensasse melhor sobre o noivado. “Ela gosta de mandar mensagens enquanto dirige, sempre deixa coisas no fogão (como panos de prato, tábuas de cozinha, etc.)”, comenta.

“Não é algo que eu tenha contra ela, mas estaria mentindo se dissesse que não estou preocupado que ela acabe se matando ou a outra pessoa - como, por exemplo, meu cachorro”, conta o rapaz.

“Não é sobre o cachorro”

Ele atualizou o texto e declarou que isso
shutterstock
Ele atualizou o texto e declarou que isso "não é sobre o cachorro", e sim sobre as atitudes "irresponsáveis" da mulher


Pouco tempo depois a postagem foi atualizada, e o homem falou sobre sua conclusão em relação ao incidente na  despedida de solteira da ex. “Isso não é sobre o cachorro. Ela é negligente e irresponsável e eu não quero ver nosso (possível) filho morrer em um acidente de carro algum dia porque ela estava mandando mensagens de texto ou se esqueceu de colocar o cinto de segurança dele”, destaca.

“Eu prefiro ser um idiota agora do que passar anos da minha vida me preocupando toda vez que nosso filho fica sozinho com ela. Se ela acidentalmente matasse uma pessoa enquanto mandava mensagens de texto e dirigia, eu também a deixaria. Percebi que não quero passar a minha vida com alguém que não tenha tanto desrespeito pela vida humana (ou animal)”, finaliza o homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!