O que vem à mente quando você pensa em uma despedida de solteira em Las Vegas? Provavelmente muita festa, bebida e diversão entre amigas. No entanto, uma convidada parece não ter entendido muito bem o espírito da comemoração e fez uma lista de regras pouco usuais para o evento e acabou virando piada no Twitter.

Leia também: Mulher ganha anel de noivado em forma de pata de cachorro e reclama na web

Convidada de despedida de solteira fez uma lista para as outras mulheres seguirem, mas acabou virando piada
shutterstock
Convidada de despedida de solteira fez uma lista para as outras mulheres seguirem, mas acabou virando piada

Em um relato compartilhado no Imgur divulgado pelo site Indy 100 , do jornal Independent , a noiva, Emma, conta que planejou uma despedida de solteira em Las Vegas para 17 mulheres, algumas madrinhas e outras amigas próximas. No entanto, uma conhecida, Taylor, não foi convidada e entrou em contato com Emma perguntando o motivo de ter ficado de fora.

Emma explicou o motivo, mas Taylor não aceitou muito bem e começou uma verdadeira guerra contra a noiva, dizendo o quanto ela não praticava a sororidade por não tê-la convidado. A crise foi tanta que Emma acabou cedendo e chamou a  mulher para os dias de festa.

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe fica chocada: “Podia ter gastado mais”

Alguns dias antes da viagem, entretanto, Taylor enviou um e-mail para todas as convidadas com algumas regras para seguirem em Las Vegas:

  1. Vamos à igreja. Acredito que é uma forma de nos limpar dos pecados dessa semana.
  2. Sem bebidas fortes. Prefiram cervejas leves e vinho.
  3. Não há motivo para relações antes do casamento. Então, não façam isso no hotel ou em qualquer outro lugar.
  4. Por favor, não convidem homens estranhos para o quarto.
  5. Cada uma deve pagar 50 dólares para comprarmos comida e levar para o hotel.
  6. Não usem drogas.

“Acho que por enquanto é isso! Mas acredito que nos próximos dias pensaremos em outras regras. Não vejo a hora de encontrar vocês”, finaliza Taylor.

Leia também: Noiva invade jardim da vizinha para roubar flores e usá-las em seu casamento

A noiva compartilhou o relato em tom de piada, já que achou as regras absurdas. A publicação foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou. Muitos internautas comentam não acreditar que é possível alguém sugerir ir à igreja durante uma despedida de solteiro em Las Vegas e outras acham graça ela pedir para não beber ou se relacionar com outras pessoas.

A repercussão foi tanta que as piadas chegaram à Taylor, que ficou furiosa e decidiu processar Emma por compartilhar seu e-mail. Depois da confusão, a noiva apagou a publicação e não há mais atualizações sobre a despedida de solteira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!