O que você faria se, uma semana antes do casamento, se apaixonasse por outra pessoa? A história pode até parecer roteiro de filme, mas aconteceu com uma mulher que conta, de forma anônima, detalhes do caso em uma publicação no  Mumsnet .

Leia também: E agora? Noiva se apaixona por outro a 5 dias do casamento e cogita desistir

Mulher se apaixonou por outra pessoa e planeja cancelar o casamento uma semana antes, mas não sabe se deve fazer isso
shutterstock
Mulher se apaixonou por outra pessoa e planeja cancelar o casamento uma semana antes, mas não sabe se deve fazer isso

“Meu casamento é literalmente na próxima semana e eu consegui me apaixonar por outro cara. Eu não sei o que fazer. Meus pais não me deixam cancelar tudo. As pessoas estão preocupadas e dizem que fizemos todo um planejamento para acabar com a cerimônia agora”, escreve.

Em seguida, ela diz que não sabe se deve se casar com o noivo, com quem está há quatro anos, e esquecer o outro homem, opção, segundo ela, vista como a mais fácil, ou cancelar tudo e gerar grandes repercussões. “Eu nem sei se namorar o outro rapaz vai funcionar”, confessa.

Leia também: Noiva pede para cancelar casamento por motivo inusitado e gera revolta

Ela ainda explica que conheceu o homem por quem se apaixonou há três meses. “Somos muito compatíveis. Temos idades parecidas, ele me faz rir e curtimos muito a companhia um do outro. Outras pessoas mencionaram que temos muita química. Não fizemos nada desde que me fiquei noiva ”, esclarece.

Você viu?

No entanto, como o atual companheiro está pagando sua faculdade de medicina, ela se preocupada em cancelar o casamento. “Minha mãe não quer que eu largue meu lugar em Harvard. Ela deseja que eu case primeiro, vá para a universidade e, então, talvez peça o divórcio se não estiver feliz”, expõe.

"Eu pretendo pagar de volta o valor das mensalidades, mas não tenho esse valor agora, obviamente”, completa.

E agora, cancelar ou não o casamento?

Depois de explicar a situação, a mulher pediu conselhos – e muitas internautas  disseram que ela deveria cancelar o casamento . “Parece claro que você não está apaixonada pelo seu noivo. Por que casar agora apenas para se divorciar depois?”, questiona uma. "Seu coração nunca esteve nele e fazer isso certamente faria você se sentir presa e ressentida", diz outra.

Leia também: Após morte da tia, noiva planeja deixar caixão aberto durante casamento

“Então o plano é se casar com um homem que você não ama para que ele possa pagar pelo seu diploma de médica? Legal”, ironiza mais uma. “Você não pode usar esse homem para pagar o curso. Isso é horrível”, aponta outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!