O que você faria se fosse convidada para ser madrinha de um casamento e o seu par fosse o seu ex-noivo? Detalhe: o relacionamento de vocês acabou por causa de uma traição daquelas. Uma mulher está passando por esse dilema e, para piorar a situação, ela ainda é a melhor amiga da noiva. Em uma publicação no Reddit , ela pergunta se está errada em pensar em não ir ao casamento e detalha sua história. 

Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô; entenda a história

Mulher foi convidada para ser madrinha de casamento ao lado do ex-noivo, mas descobriu traição dias antes da cerimônia
shutterstock
Mulher foi convidada para ser madrinha de casamento ao lado do ex-noivo, mas descobriu traição dias antes da cerimônia

A madrinha explica a situação. “Eu e ele ficamos juntos por seis anos. O amava com todas as minhas forças e o nosso casamento iria acontecer em agosto. Recusei uma oferta de trabalho para poder se mudar com ele. Outro dia, uma garota de programa enviou uma mensagem para o celular dele, que estava em minha casa”, diz. 

Ela continua a história e conta que a mulher estava entrando em contato com clientes antigos por estar de volta à profissão. “Respondi que ela deve ter errado o número. Ela disse que não. Então, me fiz passar por ele no lugar da namorada ciumenta – e ela me deu todos os detalhes. Eu sou tão tola por isso estar acontecendo debaixo do meu nariz há anos”, escreve. 

Pelo relato da madrinha, a situação ficou bem complicada depois da descoberta da traição. “Choro incontrolável, dúvidas, uma bateria de testes de DSTs, encontros desajeitados com ele, briga pelo anel, sua mãe (que eu amava) me chamando sem parar e implorando para que eu reconsiderasse e continuasse a relação”, detalha. 

Ela ainda afirma que, após descobrir toda a história da traição , sua melhor amiga vai se casar e ela está no dilema de ter de ficar ao lado do ex no altar. “O noivo não quer se preocupar e selecionar um novo padrinho . A noiva está implorando para eu participar”, continua. 

Você viu?

Leia também: Noiva sugere que madrinha grávida faça aborto para não "estragar casamento"

Ser ou não madrinha ao lado do ex após traição?

A mulher ainda aponta que sente raiva e não consegue estar no mesmo lugar que ele e muito menos andar de braços dados pelo corredor da igreja. “Eu entendo que o casamento não pode desmoronar porque estou chateada. Então, eu só não quero ir. Estou errada em pensar assim?”, questiona. 

A publicação viralizou e contou com quase dois mil comentários. “Por favor, não vá. Aposto que o noivo está tentando ajudá-lo a falar com você durante a cerimônia”, diz uma usuária. “Você não precisa passar por essa tortura. Isso é ir além”, afirma outra. “Que tipo de amiga é essa para pedir que você seja madrinha nessas circunstâncias?”, ressalta mais uma. 

Madrinha conta desfecho da história

Um dia depois, a mulher atualizou a publicação para informar que tomou a decisão de “engolir os fatos” e ir até o casamento. “Este evento é, literalmente, a última coisa que temos que fazer um com o outro”, diz. 

Leia também: Noiva surta com madrinha, cancela casamento e caso tem desfecho inesperado

“Acabou... acabou. Eu fui e chorei incontrolavelmente até que a noiva me encontrou e chorou por uma meia hora. Com isso, eu sabia que fiz a escolha certa em estar lá como madrinha para a minha amiga”, finaliza.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!