Com certeza você conhece  histórias de "bridezillas" que surtaram (ou fizeram alguém surtar) antes da cerimônia. Entretanto, um caso que viralizou recentemente no Facebook conseguiu superar qualquer bizarrice, de qualquer noiva, principalmente porque envolve um término e os convidados viajando para um casamento que, no fim das contas, não aconteceu.

A noiva organizou um casamento em um resort de luxo e surtou quando a madrinha disse que não poderia ir antes
shutterstock
A noiva organizou um casamento em um resort de luxo e surtou quando a madrinha disse que não poderia ir antes


A história foi compartilhada de forma anônima por uma internauta, que contou sobre a vez que sua amiga, Jess, foi convidada para ser madrinha de casamento. Segundo relato, a noiva , Marie, anunciou que iria se casar com um rapaz britânico e, "para ser mais fácil para todos", a cerimônia e a festa aconteceria em um resort exótico com tudo incluso, mas bastante caro. 

Jess ainda não era oficialmente a madrinha, mas era uma amiga próxima de Marie, então seria "inconcebível" a ideia de não comparecer. "De repente as duas eram melhores amigas e Marie é manipuladora, então Jess sentiu que precisava economizar para a viagem. Ela se sentiu obrigada... Pensando que era com tudo incluso e que poderia usar as milhas para viajar, e como o  casamento era em 18 meses, então daria tempo para juntar dinheiro ", diz a postagem. 

Seis meses depois, Jess realmente foi convidada para ser a madrinha em uma "ligação frenética de telefone" e se sentiu pressionada a dizer "sim". "Agora ela precisava de uma roupa adequada e acabou tendo mais custos porque conseguiu um vestido emprestado que precisava de ajustes."

Mas os problemas financeiros de Jess não parariam por aí, já que a "bridezilla" insistiu que ela fosse uma semana antes do casamento para que pudessem "passar algum tempo juntas". "Jess já havia comprado uma passagem para dois diantes antes da cerimônia porque foi mais barato e a noiva surtou quando soube, até gritou com ela por chamada de vídeo. As outras madrinhas de casamento ficaram muito bravas e parecia que havia começado uma guerra entre elas e Marie."

Caso da noiva surtada tem desfecho inusitado

Um dia antes da cerimônia a noiva decidiu cancelar o casamento, mas todos os convidados foram para a viagem no resort
shutterstock
Um dia antes da cerimônia a noiva decidiu cancelar o casamento, mas todos os convidados foram para a viagem no resort


Calma, que a história ainda continua... Um antes dia de Jess pegar o voo, Marie ligou e avisou que o  casamento havia sido cancelado . "Parece que ela percebeu há um ano, em uma sessão de terapia, que não amava o noivo. Ela percebeu que só queria estabilidade e não contou para ninguém sobre isso."

Como tudo foi tão caro, Jess, assim como a maioria dos convidados, madrinhas e padrinhos e até os noivos, decidiram que iriam aproveitar a hospedagem para uns dias de férias — mas, como você pode imaginar não foi muito agradável. "Parecia uma verão estranha de um filme de velho oeste com dois grupos rivais (no caso, os convidados do noivo vs. os da noiva) com dois personagens principais que queriam matar um ao outro."

Para melhorar a situação, o resort havia informado que, como a cerimônia foi cancelada, não era mais tudo incluso e os hóspedes precisavam pagar por alimentação. "Jess praticamente comeu miojo todos esses dias", relatou a internauta. 

Um mês depois dessa reviravolta, a ex- noiva ligou para a amiga e anunciou que havia conhecido uma mulher e estava apaixonada por ela. "Um ano depois elas estão noivas. Adivinhe onde elas querem fazer o casamento? E quem foi convidada?"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!